Olá senhores e senhoritas, conheci uma mulher de 33 anos há 10 dias e transamos logo no primeiro encontro mas ela não faz bem o meu tipo e a transa foi muito boa. Ela fica me mandando mensagens no WhatsApp e no Instagram todos os dias (o que as vezes me deixa irritado), basta só ela ver que eu estou online que ela começa a mandar mensagens quase que sem parar. Durante a nossa conversa no primeiro encontro ela me disse que só teve um único namorado e que está a 9 anos sem namorar sério, já deixei claro pra ela que não quero compromisso e ela quer passar uma noite comigo no motel na cidade onde ela mora. Tô com um pouco de receio de que essa mulher seja uma louca possessiva pois ela é do signo de câncer e eu de gêmeos, sinto que ela já se apegou a mim desde o nosso primeiro encontro.

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
11/04/2023 17h17
Louco é vc, pra sexo ela serve né
anônima
11/04/2023 14h41
Seja honesto, não aceite mais ver ela.
anônima
11/04/2023 14h43
Velha desse jeito e se apaixonou com uma sentada? Esse angu tem caroço...
anônima
11/04/2023 16h52
Sim, ela é louca, possessiva, carente e já se apegou. Não se relacione mais com ela. Ela não tem capacidade psicológica pra ter só sexo casual, e pelo visto ela nem quer só sexo casual. Você continuar a se relacionar com ela é uma puta sacanagem com ela, que pelo visto não entendeu que você só quer comer. E se continuar com ela, você vai ter muita dor de cabeça
anônima
11/04/2023 14h36
problema seu com ela
11/04/2023 14h49
Ela é muito carinhosa,não possessiva e ainda mais ela gostou do seu sexo foi isso ,que ela ficou infertiçada pô causa disso que vc soube fazer direito. Ela pô causa da primeira relação que ela teve que não deu certo pô causa de vários fatores que existe ,mulher canceriana é uma mulher que sabe cuidar bem da pessoa sempre gosta de carinho amor sentimentos tudo isso é ela com certeza se entrega pô inteira pra transar com alguém, e parece que vc ser de gêmeos tem muita coisa, TB que não quer pô causa que vc não gosta de ficar com uma só ,e tem uma coisa que gêmeos tem cativa nós mulheres assim mais se vc não quer ela seja sincero e verdadeiro pô causa que aí machuca o sentimento que ela vê sobre vc e ainda mais nos que somos canceriana ela com certezas vai ficar chateada,vai ficar pensando que ela foi mal no sexo que não foi tão gostoso, que ela pode ficar bloqueada ,aí vai ter medo de ficar com homem que fazer isso , então seja bem sincero com ela se não ela vai ficar achando que ela é um lixo de verdade mesmo e vai deixar ela depressiva .
11/04/2023 16h58
E agora hein a mulher xonou em tu
11/04/2023 14h35
A mulher já tá xonada
11/04/2023 19h32
Primeiro de tudo seja sincero e vc mesmo sempre
11/07/2023 23h09
Se você tá vendo que vai fazer ela sofrer porque não se afasta logo ?
anônima
11/07/2023 23h29
Sim, ela é
eles respondem
anônimo
11/04/2023 14h46
O melhor de tudo foi tacar os signos no meio kkkkkkkk
11/04/2023 14h54
Não, é apenas um areação normal de uma menina imatura ainda.
11/04/2023 19h24
Seja honesto e fala que está incomodado.
anônimo
11/04/2023 14h37
comeu bem
11/04/2023 14h43
Só falar pra ela.
11/04/2023 22h24
Você que é.
anônimo
11/07/2023 22h39
Eu acho que vc é um cara sem vergonha e vive atrás de buceta, a mulher parece carinhosa e ficou apaixonada.