E o que você mais gosta na direção ou algum elemento que seja a marca registrada deles.
:)

elas perguntam
17 9
eles respondem
03/06/2023 17h00
Quentin Tarantino,Andrezj Bartkowiak,Barry Sonnenfeld,Sam Raimi,Robert Zemeckis,Clint Eastwood,Michael Bay,James Cameron.
A marca do Tarantino é a ultra violencia,as vezes ele exagera um bocado,a ponto de fazer a cena ser até comica.
Bartkowiak fez filmes de ação nos anos 2000,muito bons,como o Doom,Romeu tem que Morrer,entre outros do tipo.
Barry Sonnenfeld faz filmes de comedia muito engraçados,é sempre muito divertido ver os filmes dele,risos garantidos.
Sam Raimi fez os filmes da trilogia do Homem Aranha do Tobey Maguire,ficaram muito bons.O 3 ficou ruim por culpa dos produtores,não por causa dele.
Zemeckis dispensa apresentações,De Volta pro Futuro é um classico dos anos 80.Alem de comedia ele fez outros filmes tambem,como O Voo.
Eastwood faz filmes com um tom bem dramatico,as vezes bem pesado,mas que ainda valem muito a pena assistir e se emocionar,como Gran Torino.
A marca registrada do Michael Bay são as explosões exageradas,kkkkkk.Os filmes dele são sempre recheados de ação e adrenalina.
James Cameron tambem dispensa apresentações.
11/04/2023 14h42
Guy Ritchie
Robert Zemeckis
Woody Allen
Ettore Scola
Roman Polanski
Martin Scorsese
Stanley Kubrick
11/04/2023 14h51
Gosto muito do trabalho do Tarantino, principalmente pela originalidade e pelos diálogos longos e cotidianos em seus filmes.
Como eu gosto bastante de ficção científica, fica difícil não citar também Steven Spielberg e Ridley Scott.
11/04/2023 14h57
Kubrick (versatilidade e perfeccionismo), Kurosawa (lirismo), Hitchcock (mestre do clima, sabia como ninguém dirigir uma cena) , Zé do Caixão(coragem, não tinha o menor medo de bater de frente com igreja, militares, sociedade, falência. Quem hoje em dia, com internet, youtube, venderia os moveis e a casa pra bancar um filme? Mojica fez isso nos anos 60, e mais de uma vez) , Tarantino(estilo), Almodovar(feminilidade, suas personagens são como seus filmes: intensas, fortes, apaixonantes).
03/06/2023 22h39
Ridley Scott.
Dirigiu os melhores filmes de ficção científicas do cinema.
12/04/2023 00h14
Gosto dos trabalhos de Brian de Palma, James Cameron e Clint Eastwood.

Mas também curto muito o Tarantino que brilha na simplicidade, o Spielberg pelo profissionalismo e o Hitchcock por ter sido o gênio do suspense.
12/04/2023 00h15
Claudio Cunha acima de todes
Mas também curto o Carlos Saura, Allen,
12/04/2023 01h37
Tarantino: (gosto tanto da forma como ele filma, como também dos seus diálogos característicos).

Kubrick: (o cara foi simplesmente um dos maiores diretores que já pisou na Terra, seus filmes se tornaram clássicos absolutos e ele tinha uma enorme autoralidade).

David Fincher: (o renomadíssimo diretor de Seven e Clube da Luta. Conhecido por seu estilo único de direção.)

E por fim, mas não menos importantes, Steven Spielberg e Martin Scorsese.
anônimo
11/04/2023 19h43
Martin Scorsese
Tarantino
Robert Zemeckis
Christopher Nolan

nessa ordem
11/04/2023 14h38
Christopher Nolan, por interestelar e o cavaleiro das trevas.
03/06/2023 22h43
Nenhum em especial.
03/06/2023 22h36
Vim acompanhar e aprender alguma coisa aqui.
anônimo
03/06/2023 18h05
Tarantino é Tarantino né.
anônimo
03/06/2023 18h04
Aprecio sobremaneira as obras cinematográficas do Quentin Tarantino, em virtude da violência exacerbada e do gore que se manifestam como emblemas distintivos de sua assinatura.
anônimo
11/04/2023 15h23
Tarantino e Steven Spielberg
anônimo
11/04/2023 14h40
não conheço nenhum
elas respondem
anônima
03/06/2023 18h00
David Fincher
Martin Scorsese
Tarantino
Christopher Nolan
Greta gerwig (futuro promissor)

não necessariamente nessa ordem
anônima
11/04/2023 15h16
Robert Zemeckis
Woody Allen

Só conheço esses dois
11/04/2023 15h30
Andrei Tarkovsky, Sergei Parajanov (!), Pedro Almodovar, Akira Kurosawa, Juan José Campanella... a lista deve ser maior, mas é raro eu gostar muito de um diretor, até porque não me considero cinéfila, kkk. Mas dirigiram ótimos filmes, cada qual de sua maneira.
03/06/2023 17h51
Robert Zemeckis, Spielberg e Ridley Scott.
Gosto da maneira como o Spielberg conseguiu calar a boca de todos que o criticaram dizendo que ele só produzia blockbusters de entretenimento sem profundidade.
Zemeckis conseguiu criar uma das melhores trilogias de todos os tempos e eu diria que o melhor do gênero 'viagem no tempo'.
Ridley Scott...bom, Gladiador, Blade Runner e Alien já respondem bem.
anônima
03/06/2023 22h42
Guillermo del Toro.
03/06/2023 23h43
A maioria dos filmes do Quentin Tarantino é bom, os únicos filmes de ação que eu gosto
anônima
09/07/2023 06h06
Alfred Hitchcook, Stanley Hubrick
03/06/2023 17h43
Tarantino