Tipo comeca junho ou julho e termina só Dezembro do ano que vem sendo 1 ano e meio segundo grau completo? Motivo minha namorada quer fazer como não gosto estudar e ambos tem apenas 8Serie seria motivação pra terminar os estudos

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/04/2023 16h07
Pergunte na escola do seu bairro
Quando eu fiz faltava so terceiro ano pra eu terminar comecei em agosto até dezembro

Vc pode fazer o 1, 2 no mesmo ano
No caso vc vai fazer ensino fundamental e depois o médio