Todo mundo gosta. O mundo é capitalista
anônima
11/04/2023 16h39
Todos os seres humanos gostam, não só as mulheres
anônima
11/04/2023 16h34
Todo mundo gosta bb
anônima
11/04/2023 16h26
Eu gosto do dinheiro que seja conquistado por mim, não dos outros.
anônima
11/04/2023 21h51
Todo mundo gosta de dinheiro
11/04/2023 16h31
Eu gosto mais do amor carinho afeto e TB cafuné mimos beijos caloroso .
Já dinheiro se o homem da eu vejo que não fica lá sempre vai acabar isso pra mim não é tudo.
anônima
11/04/2023 22h00
E vc nao gosta nao?
11/04/2023 21h51
Todo mundo gosta de dinheiro kkkkkk mas aí existem pessoas interesseiras né, aí é diferente. E mulheres tendem a ver isso pq se vcs acabarem tendo filhos tem que ter potencial para bancar a pensão pelo menos
anônima
11/04/2023 16h45
Por que será? ;)
11/04/2023 18h58
Quem não gosta?
11/04/2023 18h59
Me diga quem não gosta
11/04/2023 18h59
Eu amo o capitalismo, com ele tenho tudo o que eu quiser comprar, é uma maravilha, eu amo o cheiro do dinheiro, eu amo o dinheiro, sou obcecada pelo o dinheiro.
11/04/2023 22h35
Todos gostam. Eu gosto pq desejo muitas coisas que podem ser adquiridas por meio dele.
anônima
11/04/2023 21h50
Todos gostamos de dinheiro, que compra uma vida melhor na sociedade em que vivemos, tanto em termos de consumo como em termos de qualidade de vida.
Eu gosto do meu dinheiro conquistado pelo meu trabalho, de ter estabilidade financeira, de nao depender de pagamento a pagamento pra comprar o que eu quero
11/04/2023 18h59
não é só mulher, e todo mundo
eles respondem
anônimo
11/04/2023 16h28
na vdd todo mundo gosta de dinheiro, elas tem a oportunidade de conseguir um cara com dinheiro e fazem
11/04/2023 16h38
Como eu disse no comentário da Otti, mulher gosta de dinheiro sim. Contudo, do dinheiro conquistado por ela.

Contudo, se a pergunta for se a mulher sente mais atração por homens com dinheiro, vou expor a tese mais lógica com a qual eu NÃO concordo (uma das poucas vezes com que eu não concordo com ele, diga-se de passagem).

wheat waffles (um youtuber do Reino Unido) explica que durante o período fértil as mulheres produzem mais testosterona e menos estrogeno. A testosterona é um hormonio ligado principalmente à libido. Durante esse período, elas procuram os homens mais bonitos, que potencialmente tenham os melhores genes para a sua prole. Isso é importante para a seleção natural, já que crianças com melhor genética tem mais chances de ter saude e se reproduzir, perpetuando a espécie.

Contudo, fora do período fértil, a mulher produz mais estrogênio e menos testosterona. O estrogênio é um hormônio ligado principalmente à provisão. Não basta que a criança nasça com bons genes. É preciso assegurar recursos para prover o sustento dos filhos. Como o homem é uma das poucas espécies do reino animal onde o "macho" contribui para o sustento dos filhotes (geralmente o macho só acasala e deixa o resto com a "fêmea") seria NATURAL e LÓGICO que a mulher não apenas se preocupasse em ter filhos com uma boa genética, mas também em ter ao seu lado um homem que possa ser um bom provedor. O estrogeneo teria essa missão importante.

Muitas mulheres praticariam inclusive a estratégia do "duplo acasalamento". Fazendo sexo com os homens mais bonitos durante o período fértil para passarem a melhor genética para a prole e com os melhores provedores fora do período fértil para garantirem recursos necessários ao sustento da prole.

Contudo, como eu falei alhures eu NÃO concordo com a tese. Dentro do que eu enxergo na realidade em que eu vivo, mulher NÃO LIGA para homem ter dinheiro (ou se liga é muito pouco). O que acontece é que durante muito tempo as mulheres não tinham como trabalhar
11/04/2023 22h33
Interesseiras imundas.
anônimo
11/04/2023 16h26
Pq são pobres.
anônimo
11/04/2023 21h50
E quem não gosta de dinheiro?
11/04/2023 22h34
Todo mundo gosta
anônimo
11/04/2023 17h12
E ainda por cima sem trabalhar. Kkkkk
11/04/2023 17h10
Você não gosta de dinheiro zé?
11/04/2023 16h43
Também gosto muito, aliás quase todo homem também gosta, não são só as mulheres.
11/04/2023 16h43
Todo mundo gosta. A questão é, mulheres podem se apoiar nos homens para ter isso, mas um dificilmente um homem vai querer fazer o mesmo com uma mulher, questão de orgulho.
Uma mulher bancada por um homem é normal, um homem bancado por uma mulher é ridículo.
11/04/2023 16h33
São tudo interesseiras
anônimo
11/04/2023 16h31
para gastar com a amiga comprando biquínis fio dental e apalpando a bunda uma da outra
11/04/2023 16h29
Não sei, mas sou pobre e o lado bom disso é que é impossível eu atrair interesseira kkkkk