que esquisito, nunca ouvi isso de um cara
eles respondem
11/04/2023 17h03
Por quê sentiria a consciência pesada?
11/04/2023 17h22
Cara, melhor fazer um exame para medir seu nivel de testosterona.
anônimo
11/04/2023 17h43
Depende dos pensamentos.
Tem uns pensamentos muito estranhos e até mesmo perversos que, após a "satisfação sexual" pode sim causar muito arrependimento no indivíduo.
Já ouvi falar também de homens que relataram querer fazer coisas muito bizarras e loucas na hora do prazer, mas depois do ato e após o orgasmo, perdiam totalmente o interesse e se arrependiam muito daquilo que estavam pensando e que jamais fariam aquilo na vida real, era apenas um pensamento perverso no momento de satisfação e prazer extremo.
Não sei porque acontece, só sei que é bizarro!
11/04/2023 17h01
Não sinto.
anônimo
11/04/2023 17h04
ressaca de punheta, isso que da bater uma pensando na prima
11/04/2023 22h37
Somos seres de luz.