Talvez porque a gente sonha com o príncipe encantado que nos contavam quando crianças, aí vem um que fala o que a gente quer ouvir e pronto caímos
anônima
11/04/2023 17h50
Pq achamos que homem tem coração mas não homem só se interessa por sexo, pelo corpo
anônima
11/04/2023 17h50
Não sou muito de me iludir não, depois da primeira decepção fiquei atenta. Mas, normalmente acontece mais quando se é adolescente, e acredita que o primeiro namorado vai se torna marido…
Meninas gostam de criar muitas expectativas.
11/04/2023 17h56
Pq educação passada desde cedo é essa : princesas que tem como peça fundamental na vida o príncipe salvador, fé, otimismo exacerbado e inocência romantizada.
11/04/2023 17h54
isso é pq vc nunca conheceu um homem bonzinho demais kkk
anônima
11/04/2023 17h49
KKKKKK
Homem não pode receber um bom dia que já acha que vai casar com a gente.
11/04/2023 17h59
É que as maioria dos homens coisas sempre vão mostrar uma coisa que são de verdade mesmo são duros de sentimentos é TB não são fáceis de mais não viu.e a mulher tem que parar de ser carinhosa atenciosa com homem assim viu .
11/04/2023 18h04
A gente cresce com os erros, quanto maior a experiência mais espertas vamos ficando, o ruim é se torna uma pessoa fria no processo
11/04/2023 18h09
Mulher que não quebrou a cara.
Aquela que já sabe como funciona a cabeça de macho, é bem pé atrás.
11/04/2023 22h46
Não sei, sou homem.
anônima
11/04/2023 18h12
Sou muito sentimental, acho que os homens conseguem ser racionais quando querem, se envolver ser rolar sentimento.
11/04/2023 18h03
homem se ilude mil vezes mais facil, tu da o dedo mindinho pra ele e ele ja acha q tu ta dando a mao
eles respondem
11/04/2023 17h54
Escolhem crer por conveniência. Todos sedentos por ilusões e tentações que fujam do banal. Mentiras sinceras nos interessam.
11/04/2023 17h50
O que acontece é que elas amam de verdade mesmo viu e quando nos homens mesmo quando que brinca com a mulher nos fazemos isso vem que não tem né .
anônimo
11/04/2023 18h01
Eu não acredito muito nisso não. Se fosse antigamente, até poderia concordar, mas acho que hoje as mulheres estão mais espertas e seletivas do que os próprios homens.

O que mais vejo por aí são caras "emocionados" com mulheres, enquanto que elas não estão ligando muito, inclusive, conversando com outros contatinhos.

De uma forma geral, as pessoas estão amando e se entregando menos também. Como diria Bauman, estamos na era da liquidez dos relacionamentos.
11/04/2023 17h55
Não generaliza
Se não abrir olho quando agente tá indo elas ja estão vindo
Cuidado com golpe ele tá aí kkk
11/04/2023 17h53
Nem todas na verdade
anônimo
11/04/2023 17h49
Nem sabia que elas se iludiam fácil.