Tomei um fora de uma garota que trabalha em frente ao meu trampo, até aí tudo bem, vida que segue, o problema é que além de eu ter que vê la todos os dias, tem um tiozão que trabalha comigo que conversa bastante com ela e toda vez que ele vai falar com ela ele fica me provocando, parece adolescente, só pra se sentir o fodão, eu acho isso ridículo e me irrita muito, eu já tô meio mal de ter que ver a menina todo dia e ainda tenho que aguentar isso, o que eu devo fazer?

eles perguntam
5 2
elas respondem
11/04/2023 18h13
Ele te provoca porque sabe do seu interesse por ela. Tente ter uma postura que indique que você não se importa, que você teve interesse mas que seguiu a vida. Mesmo que não seja verdade, quem sabe disso é você. Se você parecer desencanado, quem é que vai afirmar o contrário? Uma hora ele vai parar de provocar pq verá que não surte efeito.
11/04/2023 18h05
Se demita
11/04/2023 18h06
bota laxante na marmita dele
anônima
11/04/2023 18h09
Evita ela
E use uma aliança no dedo
11/04/2023 23h30
Chorar.
eles respondem
11/04/2023 18h04
Tu é melhor que isso, cara kkkkk, coisa de adolescente
11/04/2023 22h41
Não faça nada.