Tenho 30 anos e ao longo da minha vida eu so consegui namorar com mulheres mais velhas do que eu, só uma única vez que eu fiquei com uma jovem de 20 anos. Então eu decidi que a partir de agora eu só quero namorar sério com mulheres entre 17 e 25 anos. Como faço para conquistar mulheres nessa faixa de idade? Mesmo não sendo muito bonito, ganhando 1 salário mínimo, não tendo carro (tenho apenas uma moto 50cc) e morando com os pais?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
11/04/2023 21h24
Melhor colar nas velhas mesmo e se mudar pra casa delas.
anônima
11/04/2023 18h15
Com esse perfil, mulher nenhum vai te querer.
anônima
11/04/2023 21h21
Cê tá velho, se enxerga.
11/04/2023 18h37
Sendo você impossível
anônima
11/04/2023 18h37
Eu tenho 18 jamais ficaria com um homem feito você.

Não vale a pena para mim que sou jovem.
Você já viveu metade da sua vida, tem mais experiência.
Não pode dá um vida boa, já demostra que é frustrado.

E já quer menina de 17? Eca
anônima
11/04/2023 18h15
Vai ter que roubar um banco, ganhar na loteria ou partir pra macumba.
anônima
11/04/2023 21h17
Impossível arrumar mulher nova assim. Não muito bonito e sem muitos bens, difícil
anônima
11/04/2023 18h45
No CAPS vc acha.
11/04/2023 18h43
cara, mostra que você é esforçado, vai atrás do que quer, seja arrumado, e tenha a auto estima lá em cima.. meninas e mulheres tende a querer ter relacionamento com homens já decidido na vida e não um menino que nem sabe o que quer da vida.
anônima
11/04/2023 21h28
Nessas condições é mais fácil uma mais nova mesmo. A desvantagem é que se vc convive com uma pessoa imatura, vc tem mais dificuldade para crescer.
Acho que devia ficar em ganhar mais e morar sozinho, não em meninas de 17 anos. Isso é muita imaturidade.
eles respondem
11/04/2023 18h42
As iluda, diga o quanto elas são interessantes e maduras para as suas respectivas idades, e o quão lindas e inteligentes elas são.
anônimo
11/04/2023 18h22
dinheiro mano atrai qualquer idade, mas 1 salario minino e sem carro vai ser dificil. Tenta trocar a moto por um carro velho pelo menos, e economize ao maximo seu salário, dai vai parecer bem sucedido e atrairá mais mulheres de qualquer idade.
anônimo
11/04/2023 18h50
Vish, você tem 30, mas sua vida não está tão diferente de um jovem de 19; não existe uma enorme progressão, pelo menos na sua vida financeira e profissional, que seria o diferencial se comparar com um jovem que está começando agora.
Se tiver, terá que usar seus conhecimentos, experiencia, sua lábia para conquistar essas mais jovens que você deseja. Dependendo de como é, apesar de tudo isso, elas poderiam te achar mais maduro que os jovens que estão no radar. Mas esquece isso de 17 anos, menor de idade, tem que ser pelo menos maior, né.
Agora, se você não tiver nada disso, its over... Só se você encontrar uma perdida na vida
11/04/2023 18h20
Feio, pobre e sem carro? Se dê por feliz de arrumar uma MSOL.
11/04/2023 21h25
Melhor chegar nas da sua idade.
anônimo
11/04/2023 19h34
Da mesma forma que se conquista uma mais velha, com dinheiro
11/04/2023 21h22
Cê não tá exigindo muito, não?
anônimo
11/04/2023 18h47
Acho que algumas meninas mais feinhas de periferia podem te querer. 1 salário minimo e ainda com uma moto em periferia é um rei pra elas (as menos feias nao vao te olhar, pois as menos feias da periferia são abordadas por caras destacados em genética, em dinheiro ou nas duas coisas)
11/04/2023 22h43
Dê brinquedos de presente para ela.