Mas tipo, não estou dizendo que ser exigente é algo ruim, e nem querendo causar confusão. Só estou perguntando para saber a opinião de vocês mesmo. Se quiser pode responder só sobre você mesmo, se você se considera ou não se considera uma pessoa exigente em questão de relacionamento.

eles perguntam
1 4
elas respondem
11/04/2023 18h57
Sim. Eu era daquele tipo de criança que ia comprar bolacha e se ñ tivesse a que eu gostava eu voltava sem nada mas ñ comprava da outra. Relacionamentos é igual.
eles respondem
anônimo
11/04/2023 18h52
Eu sempre fui bastante exigente.
Eu me dedico muito, então espero o mesmo.
11/04/2023 18h55
Em uma época em que a promiscuidade nunca esteve tão difundida, pessoas seletivas de ambos sexos estão cada vez mais raras.
anônimo
11/04/2023 19h00
mulher está mais exigente