É uma obra de arte de uma asiática tradicional e gordinha

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/04/2023 20h57
Uma mistura de Thais Carla com Juju do Pix.
11/04/2023 21h00
Realmente, uma grande obra kkk
11/04/2023 23h08
É belíssimo.
elas respondem
anônima
11/04/2023 20h56
Todas as obras de artes são bonitas.
Jeff Koons, Made in Heaven | 1991

Muitos artistas são famosos por colocarem suas vidas privadas em seus trabalho, mas ninguém o fez com tanta alegria pornográfica como Jeff Koons. A exposição ‘Made in Heaven’ fez manchetes em todo o mundo por suas representações (em tela, em plástico e em vidro) de Koons tendo relações sexuais com sua então esposa, famosa estrela pornográfica italiana (e futura deputada) La Cicciolina.

Mulher se masturbando (Gustav Klimt, 1916)

Não dava para esperar outra coisa de um cara cuja tela mais famosa se chama “O beijo”: Klimt curtia falar de amor e sexo em seus quadros. Mas nenhum outro vai tão direto ao ponto quanto este.