Sem Internet a minha vida é um tédio. Fiquei por uns dois dias sem mexer no celular, passava meu tempo arrumando a casa, assistindo netflix, lendo algum livro, tô tentando gostar de ler. Só voltei usar porque tinha que mandar uma mensagem importante pra uma pessoa e agora tô aqui nesse site. Queria parar de ser dependente do celualr, das redes sócias e YouTube, mas na vida real é um tédio sem fim parece que o tempo não passa

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
11/04/2023 21h11
arruma um namorado
anônimo
11/04/2023 23h11
Arruma um emprego
11/04/2023 21h04
Tente se aventurar em algo novo, pode ser que acabe gostando...
11/04/2023 21h08
Ja eu não busco ficar sem internet, mas enfim vc pode tentar mais coisas não só ler, sair, viajar, tentar evitar os gatilhos que te faz vc voltar a internet. Muita gente dos anos 70, 80 e 90 viveu sem internet e nao morreu por isso
11/04/2023 23h09
Quebrando o celular e cortando os fios da rede.
11/04/2023 23h12
Vê globo.
elas respondem
anônima
11/04/2023 21h04
Vai estudar, procurar algo útil para fazer
anônima
11/04/2023 21h10
Te entendo, como eu não estou trabalhando ainda tmb fico meio assim, mas tenta fazer outras coisas tmb, um trabalho é algo bom, mas além disso, pode fazer esportes por exemplo, ter outros hobbys. Eu msm vou pedalar e começar um curso de violão agora, além de já cantar por exemplo