Imagine que você é casada(o) e você e seu(ua) esposo(a) estão com condições financeiras difíceis no momento, e vocês tem um filho de 17/18 anos que irá começar a faculdade agora. Ele vai precisar de um notebook para estudar bem.

Mas vocês estão com pouco dinheiro. Então ele vai pedir um notebook para a sua sogra (vó dele), que tem muito boas condições financeiras. Ele pede um de 4 mil reais. Porém ela, que adora Apple e ama o neto dela, fala que ele merece algo melhor e dá pra ele 20 mil reais pra ele comprar um MacBook, que é o sonho dele e que ela gosta.

O que você faria nessa situação? Deixaria seu filho comprar o MacBook com o dinheiro que a vó dele deu, e administrar o que pudesse sobrar? Ou faria ele comprar o notebook de 4 mil que já atenderia ele, e usaria o restante para melhorar as condições em casa?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/04/2023 21h15
muito texto
11/04/2023 22h35
Se ela deu pra comprar o notebook, tem que ser gasto no notebook. É o mais ético
11/04/2023 23h10
Pegaria para mim.
12/04/2023 00h00
Pegaria cada centavo e gastaria num puteiro
elas respondem
anônima
11/04/2023 21h13
Deixaria ele comprar o MacBook com o dinheiro que a vó dele deu, trabalhar
anônima
11/04/2023 22h32
Deixaria ele comprar. Ao meu ver, seria melhor comprar o de 4 mil e ele guardar o resto pra ficar tranquilo no início da faculdade e mais pra frente comprar um carro. Mas eu nao6 usaria o dinheiro nas despesas da casa, já que o dinheiro não seria meu
11/04/2023 23h32
Roubava