Ela puxa assunto comigo, começa a conversar e enquanto estamos falando dela ela puxa mais assunto ela demonstra mais atenção enquanto eu estou ouvindo coisas sobre ela, mais quando começo a falar algo sobre a minha vida ela já fica toda estranha, fica mais quieta, não demonstra interesse em saber de nada, fica fria, eu contei de uma lesão que eu tive na perna ela disse, ixi.. é foda mesmo e já entra em um assunto sobre ela, se eu voltar algo sobre a minha vida novamente a conversa vai acabando é como se ela perdesse o interesse na conversa quando eu falo da.minha vida oque eu acho uma fieza e um narcisismo bizarro sabe ? Porque dessa atitude de merda ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
11/04/2023 22h14
Ela deve ser narcisista
11/04/2023 23h20
Narcisistas
11/04/2023 22h27
Comunicar-se também é saber ouvir.
Empatia é treino. Você pode dar uns toques com sutileza mas, se mesmo assim ela continuar agindo dessa forma.
É melhor você se afastar, pessoas assim somente pensam em benefícios próprios.
anônima
11/04/2023 23h21
Ela te ama.
eles respondem
11/04/2023 23h19
Estranho, bate nela.
anônimo
11/04/2023 23h24
Deve ser narcisista.
11/04/2023 23h25
Ela não liga pra sua vida ou o que aconteceu com sua perna.
11/04/2023 23h56
Tu não pode ficar ouvindo as histórias dela de boa. Para de mostrar interesse se não tu vai ficar sendo o amiguinho q tá sempre disponível pra ouvir os problemas dela