Recentemente me lembrei da época do colegio,onde havia uma praça perto que íamos la depois das aulas para ficar de bobeira fazendo coisas de adolescentes,kkkk.
Eu ficava com uma galera,jogavamos truco e as vezes só conversavamos mesmo,e um dia foi uma galera da outra sala e eles levaram uma garrafa de vodca ou algo assim.Adolescentes,kk.
E havia uma menina no meio dessa galera,e nesse dia ela bebeu muito,saiu trocando as pernas e carregada por um colega.Fiquei pensando por um tempo se esse colega se aproveitou dela ou não,porque ela era a unica que estava realmente bebada.
Nunca nada sobre o dia seguinte foi comentado,o que pode indicar que ele se comportou.Mas,nunca se sabe.

eles perguntam
1 7
elas respondem
11/04/2023 22h26
Se ele era uma pessoa decente, deixou ela em casa sem tentar nada. Agora se ele era cafajeste, com certeza se aproveitou de algo.
eles respondem
11/04/2023 22h55
Se eu fosse adivinhar, adivinharia que rolou muito sexo.
anônimo
31/05/2023 22h05
Achou?
11/04/2023 22h26
Foi estuprada e morta, apareceu em todos os noticiários da época.
anônimo
11/04/2023 22h40
Nunca saberemos.
31/05/2023 21h56
Tenta achar ela na internet. Se não souber o nome, pesquisa com a galera.
Eu gosto também de saber as coisas sobre pessoas do passado, não exatamente pelos mesmos motivos que você.