Sempre tive essa dúvida, a maioria das mulheres tem frescura pra fazer, até mesmo com alguém que ama. Já os gays (ñ só gays, como outras pessoas de outras sexualidades) já demonstram o que realmente quer, por isso, transas entre pessoas do mesmo sexo são mais prazerosas. A pessoa quer realmente tomar vara ali mesmo

eles perguntam
1 4
elas respondem
11/04/2023 22h59
Sim, experimente e fale pra nós.
eles respondem
12/04/2023 02h47
Kkkkkk... Comigo não é assim não... Não tenho do que reclamar da maioria das parceiras que tive... Talvez seja vc que cause repulsa nas mulheres. Ou isso aconteça pq seu dom natural seja com gays. Aproveita e seja feliz, pessoa.
11/04/2023 23h12
Acho que não é bem assim,rs
Gays e heteros tem o mesmo nivel de prazer na hora do sexo.
Acho que voce deve ter confundido a insegurança que algumas mulheres tem antes de saber como é.
E mesmo depois de saberem como é,aí é só uma escolha delas mesmo,como por exemplo,sexo anal.
Não é frescura da mulher,sexo anal dói muito,não é pra qualquer uma.Se a mulher não quer fazer,é uma escolha dela
anônimo
11/04/2023 23h14
É por isso que as transex sao as mulheres do futuro! Sao gostosas, femininas, delicadas e adoram fuder sem frescura! Quando os homens se conscientizarem que vale muito mais a pena investir em trans do que em mulheres biológicas, o feminismo acaba...mas aí ja vai ser tarde de mais para as mulheres.