elas respondem
Criaria. Eu não tenho síndrome de Peter Pan, eu assumo meus B.O.'s. se dei sem proteção, sei que a consequência pode ser a concepção.
Criar óbvio
Aborto é assassinato
Minha alegria seria ter uma menina pra me fazer companhia.
Se eu fui mulher pra abrir as pernas e fazer o bebê, sou mulher pra assumir o bo, levar a gravidez adiante e ter o bebê.
Com muito esforço...
Sabendo que não é o momento certo...
Mesmo assim, eu criaria. E tenho a certeza que me apaixonaria no primeiro instante que olhasse aquele rostinho com os meus traços espalhados.
Mas, podendo escolher, eu não quero filhos por enquanto e não sei se terei.
Jamais, sou contra aborto!
Mesmo eu achando que não é o momento propício, criaria a criança com o apoio do pai, que com certeza seria um ótimo pai, é um dos motivos nas quais eu o escolhi para estar ao meu lado, kkkk. Ficaria meio chateada por não ter sido planejado, mas não teria coragem de abortar.
Tentaria abortar, nao quero ter filhos...
Iria conhecer a ponte rio Niterói de perto
Se eu fosse estrupada ou gravidez indesejada abortaria, porém eu faria o possível para fazer cirurgia para esterilização nem que seja brigando com os médicos até conseguir os meus direitos
Se fosse do meu namorado eu teria. Se eu estivesse solteira e fosse de um cara aleatório eu tiraria.
Vou nem responder, não quero brigas.
Se eu tivesse tomado todos os cuidados com relação ao(s) contraceptivo(s) e tivesse falhado mesmo assim, eu abortaria. Se fosse imprudência minha, acho que eu até teria o bebê mas daria pra adoção.
Criar filho jamais! Não é a vida que eu quero
Tô grávida já
Não era pra acontecer, tomava anticoncepcional direitinho, era muito regrada.
Nem eu e nem o meu namorado queria. Mas a minha sogra amou a ideia e disse que cria ele para gente poder construir nossa vida.
https://postimg.cc/CdHD6NPn
Criaria, meu Enzo Gabriel.
Aborto não é uma opção, nunca será.
Já falei algumas vezes aqui, mas, quando namorava, eu nunca fiz sexo com penetração justamente por medo de engravidar (e também da dor). Mesmo com o uso de preservativo e anticoncepcional, eu ainda teria muito receio de engravidar, acho que eu nunca conseguiria ficar tranquila, então a única alternativa realmente 100% confiável é a de fazer sexo sem penetração. Mas assumindo que eu acabasse engravidando mesmo me cuidando, eu não teria coragem de abortar, não.