Eu já transei, já beijei mais nunca namorei sério
Minha mão me disse que acha que eu vou ser sapatao e algumas pessoas já se referiram a mim como se eu fosse e eu perguntei porque aii me disseram porque você nunca arrumou namorado aii eu respondi mas vocês já me viram ficando com uns boys , mais falaram que não significa nada eu ter ficado só valia se eu tivesse namorado!

Isso me incomoda porque eu não gosto de ppk eu gosto e de homen

elas perguntam
14 5
eles respondem
12/04/2023 10h02
vai dar bola pra conversa de gente sem tempo?
mande a merda.
12/04/2023 10h16
Primeiro que com 18 anos você é uma menina ainda, e não uma "mulher". Segundo que namorar aos 18 não é a coisa certa a se fazer - qual o sentido de ficar vinculada a outra pessoa em um momento da vida em que voce deve crescer, estudar, aprender sobre o mundo? Então relaxa e viva a sua vida, amadureça, aproveite....só depois disso pense em namorar serio.
12/04/2023 10h27
Acho supernormal você ter 18 anos e nunca namorado sério. Acredito que sua mãe precisa entender que você não está ainda preparada para viver um relacionamento sério, então quer apenas curtir a vida enquanto está no seu auge da juventude. Uma boa conversa com ela vai ajudar a esclarecer isso.
12/04/2023 10h00
Três coisas para você.

1- Procure um terapeuta, você é claramente perturbada.

2- Estude muito, procure ser alguém na vida, adquirindo conhecimento útil.

3- Trabalhe, busque sua independência financeira.

Digo isso numa boa, na sinceridade.
anônimo
12/04/2023 10h06
Se já transou não serve pra mim
12/04/2023 05h20
Você é fracassada.
12/04/2023 10h01
Evangélica
12/04/2023 10h42
A opinião dessas pessoas aí me parece bem preconceituosa.
Você apenas ainda não encontrou uma pessoa com quem queira namorar sério, só isso, ou talvez não se permitiu, sei lá.
12/04/2023 10h38
É normal as pessoas terem esses tipo de julgamento, elas sempre dão um jeito de julgar...
Em relação a sua idade, vc é nova e na minha opinião não tem nada de errado não ter namorado sério ainda e ao mesmo tempo, esta numa boa idade pra ter um primeiro namorado. Mas claro, isso se vc quiser, então, oq vale é oq vc quer e não oq pensam.
12/04/2023 10h08
Essas perguntas difíceis de responder.
anônimo
12/04/2023 10h08
homem transa com quem consegue, mulher namora com quem consegue
anônimo
12/04/2023 05h36
18 anos não é mulher
12/04/2023 04h51
Que foda falarem isso de vc, eu sofro do mesmo problema, já transei, namorei , beijei, mas nunca namorei sério. E ninguém nunca falou q eu ia ser gay. Mas, mesmo q não falem nada de mim, as vezes penso q eu vou ficar encalhado ou ficar para titia
elas respondem
12/04/2023 05h10
Imagine eu com 26.
anônima
12/04/2023 04h33
É normal linda, vc é jovem. Paciência que acontece.
anônima
12/04/2023 05h12
Amiga, eu acho normal. Nem liga pro que o povo fala! É tudo no tempo certo ;) eu por exemplo, namorei quando muuuuito novinha (nem considero) e namorei há uns 6 anos atrás, mas me arrependo. Se eu pudesse, não teria namorado até hj, teria me poupado de mtas experiências ruins kkkk então se eu voltasse no tempo, esperaria mais tempo, conheceria bem a pessoa, etc. E obs eu tenho 27 anos! Vc tem 18, ainda vai acontecer muitaaaa coisa na sua vida
12/04/2023 07h58
Normal, vc é novinha. Não sei porque cobram uma moça jovem assim sobre namoros.
12/04/2023 10h33
Vai ficar mau falada logo logo, não namora mais transa com ficante