Eu conheço uma moça q estou interessado, demonstrei de todo jeito isso, até chamei pra dar um rolê, mas pelo q vi, ela não demonstrou muito interesse, então me afastei. Ela mandava msg,falava comigo com frequência,e eu tbm falava com ela,mas de uns tempos pra cá dei uma sumida e ela tbm ñ falou mais,apenas vemos status um do outro.
Ela veio falar comigo e perguntou o motivo da mudança, mas eu só disse que estava td bem e ela falou "ok". Mas tenho dúvidas se ela tinha interesse, pois ela vive agora postando indiretas (não sei se são para mim),uma vez falou q me viu olhando para uma mulher,mandava sempre msg,etc. Me afastei pq não vi muito interesse da parte dela, tipo, demorava pra responder estando online,quando eu investia, ela era fria,etc.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
12/04/2023 08h51
Eu acho que se vc tem interesse, deveria abrir o jogo porque ela tbm pode estar pensando o mesmo sem saber se vc tem interesse ou não. E vcs parecem estar jogando um jogo de desinteresse. Mostre que vc está afim e veja como ela reage.
12/04/2023 08h40
Desinteressada
eles respondem
12/04/2023 09h12
Ela não quer nada com você. Ela só quer que você continue igual um cachorro, adulando e bajulando. Não tem o menor interesse em você.
Tem mulher que só se alimenta disso.
12/04/2023 09h54
Acho que o interesse máximo que ela aparenta ter é em amizade mesmo.
anônimo
12/04/2023 10h30
Ela não tem interesse, talvez apenas em sua amizade.
Quando a mulher quer mesmo, não tem quem segure, meu amigo.
Se afaste, procure alguém que te deseje.
12/04/2023 11h40
Acho que ela não quer mais se envolver contigo. Tudo indica que houve um desinteresse mesmo. No entanto, não custa nada tentar pra ter certeza do que ela sente por você, então caso queira ir em frente, boa sorte.
anônimo
12/04/2023 09h34
Não, ela não tem interesse.
Por favor meu amigo, faça um favor a si mesmo e larga essa mulher pra lá, vive sua vida sossegado, antes só do que mal acompanhado.
12/04/2023 16h54
Ninguém tem.