Minha namorada de um ano e meio acabou comigo, ela tem depressão e diz que a nossa relação estava a deixar cansada.
Eu respeito a decisão dela, mas tenho medo que ela faça alguma estupidez por ter depressão.
Nos combinamos de ser na mesma amigos.
O que devo fazer?

eles perguntam
3 12
elas respondem
12/04/2023 08h31
Manda ela procurar ajuda psicológica
anônima
12/04/2023 09h07
Peça pra família acompanhar e cuidar dela
anônima
12/04/2023 16h55
Você tá ferrado
eles respondem
anônimo
12/04/2023 09h10
Você deve se afastar e esquecer. Cuide apenas de quem quer ser cuidado por você.
Você está totalmente eximido da culpa caso ela venha a se matar. Isso não é mais seu fardo para carregar. Ela já lhe libertou. Liberte-se você também.
12/04/2023 08h31
Se afaste, simples assim... mantenha distância de pessoas depressivas
12/04/2023 09h03
Só tenho uma coisa a te dizer, amizade com ex não da certo.
12/04/2023 09h10
Para que ser amigo de ex? Ainda mais uma ex depressiva?

Vá viver sua vida, rapaz! Ela não é mais problema seu. Que a família dela tome conta. Aprenda a destruir pontes desnecessárias ou viverá amarrado a passados para sempre.
anônimo
12/04/2023 09h12
Vc dizia que ela se mataria se vc terminasse com ela, bem... ela terminou com vc. É a sua chance de se afastar pra bem longe dela agora sem nenhum peso na consciência. Aproveite!
12/04/2023 08h49
Dê um peido bem fedido.
12/04/2023 09h13
Só quem pode ajudar-la é um médico
12/04/2023 09h17
tu nao tens culpa.
aconselhe ela a um tratamento, e se for o caso noticie isso a alguem como pai ou mae..para que fiquem ligados. Claro, se de fato for grave a situaçaõ
12/04/2023 09h18
Você estava disposto a ficar com ela, então ela decidiu ir. Agora ela não é mais responsabilidade sua. Supere ela e siga sua vida. Ficar desse jeito aí pode acabar fazendo vc se machucar.
anônimo
12/04/2023 09h35
Afaste-se dela, ela já terminou contigo, se algum dia precisar da sua ajuda e ela pedir, ajude sim, mas não fique em volta o tempo todo.
Caso ela não precise e nem procure você pra nada, o melhor é deixá-la quieta, em paz no canto dela.
Espero que você fique bem, amigo.
12/04/2023 09h59
Ela precisa de ajuda profissional, o seu papel se restringe a incentivá-la a isso.
Porque o término foi ruim pra você e, por causa disso, acho que você precisa de um tempo para si mesmo também, cuide-se também, em primeiro lugar na verdade.
12/04/2023 16h54
Ela vai se matar ainda hoje.