Eu já não estava bem antes. Só andava irritada. Mas nesse final de semana, assisti uns dois filmes de terror e agora parece que estou sentindo um turbilhão de sensações dentro de mim. Minha vontade é de chorar o tempo todo e nada parece bom. Não estou conseguindo mais fazer nem as coisas que gosto direito.

elas perguntam
8 6
eles respondem
12/04/2023 09h13
Talvez sim.
anônimo
12/04/2023 09h14
O mundo é informacional. A cada momento você está absorvendo conteúdo, que está alterando a forma como você pensa.

Se você passa o dia vendo noticiário, o mundo parecerá perigoso, agressivo e desesperançoso, constituído de violência e mau-caratismo.
Se você passa o dia vendo filmes de horror, o que espera?

Passe a selecionar melhor o que absorve, pois ditará como você pensa e, assim, como você vive.
anônimo
12/04/2023 09h17
Terror psicológico. É normal e prova que o filme atingiu seu propósito, além de que vc fica mais vulnerável a passar por isso se ja nao estiver bem mentalmente. Daqui uns dias passa
12/04/2023 09h19
Acho que sim, quando eu era criança e assisti o exorcista e fiquei meio perturbado. Hoje nenhum filme de terror faz mais efeito.
12/04/2023 10h48
Filmes desse tipo atrai coisas ruins
12/04/2023 11h41
Dependendo da pessoa, pode mexer sim.
No seu caso, você já estava emocionalmente vulnerável. Talvez, dependendo do conteúdo do filme, os seus sentimentos se intensificaram.
elas respondem
anônima
12/04/2023 09h13
Sim,só quando estou mal psicologicamente fico mais pertubada,mas depois passa.
12/04/2023 10h42
Nunca fizeram esses efeito em mim, so fico com um pouco de medo quando o filme é sobre espíritos.

Mas se vc é sensível, evite. Isso pode sim mexer com as emoções humanas e ativar gatilhos emocionais.
anônima
12/04/2023 11h50
Com certeza sim
anônima
12/04/2023 11h52
eu fico de boas, pq tomo antidepressivo e não sinto nada.