Conheci um garota recentemente, e começamos a cnvs, percebi que somos muito parecidos e isso criou um interesse fora do normal em mim, ao ponto em q ñ tiro ela da cabeça kkkkkkk.
O problema é q ela demora muito para me responder (+/- 8hrs), pelo pouco período que conversamos eu soube que ela ñ trabalha, apenas estuda à noite.
Sempre q ela responde ela interage muito bem, sempre perguntando do meu dia e puxando assunto... Ate pensei em perguntar o porque da demora em me responder, mas como estamos conversando a apenas 3 semanas acho q ñ seria bacana, além dela ñ dever satisfação pra mim...
O fato de demorar tanto para me responder é um possível desinteresse?

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
12/04/2023 10h46
Quem gosta não dá vácuo de 8 hrs, nem se a pessoa for o ser mais inseguro e tímido da terra
eles respondem
anônimo
12/04/2023 10h05
+/- 8hrs!
Man, uma coisa que se não deve fazer é namorar/apegar quando se estiver carente
12/04/2023 10h14
Escuta o que o @mlkneutro disse, vai te poupar muito sofrimento por pouca coisa
12/04/2023 10h18
Acho que ela está sendo só educada com você. Apenas 3 semanas de conversa é pouco tempo para imaginar que ela teria algum interesse; e se ela demora tanto pra responder deve ser porque ela é muito ocupada com outras coisas na vida dela (mesmo que ela não trabalhe, mas não fica sempre disponível durante o dia). Continue conversando por mais tempo, aí você poderá ter uma conclusão melhor sobre isso.
12/04/2023 10h16
Não sei, geralmente quando se tem interesse a resposta é rápida.
12/04/2023 10h43
Então, depende o q ela fica fazendo né. Mas assim, acho q o jeito é continuar conversando e aos poucos tenta chamar ela pra sair. Nisso vc vai saber. Se tiver interessada vai mostrar aí, se não, vai inventar desculpas pra não ir e não vai propor nenhuma data q ela possa, nisso, terá sua resposta...
anônimo
12/04/2023 10h44
apenas 3 semanas, mano wtf, vc ja devia ter saido com ela pelo menos 1x. Deve ser por isso que ta demorando pra responder, vc não toma atitude kkkkk
12/04/2023 11h44
Acho que ela está sendo educada
12/04/2023 11h51
Ok, você está apaixonado. Ela ainda não. O problema é que vocês aparentemente não saíram. Então, fica essa punhetagem virtual de um mandar mensagem pro outro, sem sair do lugar.
Convida ela pra sair. Um cinema, um chope, jantar (não sei qual a idade de vocês). O importante é dar um empurrão pra ver se vocês ficam juntos.