Estamos com o relacionamento recente.
E ele a conhece quase a dez anos. Pelo que descobri ele namorou ela por 9 anos.
E ele falou pra mim que só tinha namorado ela por um ano.. estou muito brava. Devo conversar com ele? Por que ele mentiria sobre isso? Será que ele tem sentimento por ela ainda? Essa quantidade de anos, é muita coisa.
Meu ex namorei ele por 4 anos e morei junto, não menti sobre isso pra ele.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
12/04/2023 10h19
Homem que mente pra mulher sempre se ferra, incrível como esses caras não aprendem
anônimo
12/04/2023 16h59
ficaria com tesão e pediria para ela transar de novo com o ex
12/04/2023 10h28
Deve ter ficado com medo de você achar que a situação dele com a ex ficou mal resolvida. Mas isso apenas explica, não justifica.
Nunca é bom mentir, ainda mais numa coisa pequena dessa. Quem mente em coisas pequenas, também mente em coisas grandes.
Quanto menos falar, melhor.
12/04/2023 11h46
Pode não ter parecido muito legal ele mentir sobre isso mas dá para compreender: acho que ele tem medo de falar essa quantidade de tempo a você porque teme a comparação vinda da sua parte, talvez haja algum motivo que ele encontrou para achar que você vai fazer comparações ou que dizer sobre isso iria te afetar de alguma forma. Mas acho que ele calculou mal as coisas. E sobre isso, será mesmo que isso é altamente relevante no seu relacionamento? Não seria melhor focar no presente?
elas respondem
anônima
12/04/2023 10h19
Para mim não faria diferença já que estou com ele.
Mas tenta conversar porque não faz sentido ele te esconder isso.
12/04/2023 10h39
Muito estranho. Uma década de relacionamento e o cara diz que foi só um ano? Aí tem coisa.