Vocês já passaram por uma grande mudança na vida sem muito planejamento? Pedir demissão de um emprego que já estão ha muito tempo, se mudar pra uma cidade bem distante, começar a fazer coisas que vocês nunca pensaram em fazer... largar tudo e começar do zero. Deixar as frustrações, medos, conflitos, tudo pra trás, e recomeçar. Se tornar uma tábula rasa, e reescrever uma nova história. Com outras pessoas, em um outro lugar.

eles perguntam
5 11
elas respondem
12/04/2023 10h54
Que sonho, era exatamente disso que eu precisava, mas não sei se teria coragem de largar tudo.
12/04/2023 11h05
Farei isso em breve
anônima
12/04/2023 10h53
Você precisa carregar o peso da sua vida e ações de forma saudável. Não existe renascer
anônima
12/04/2023 17h04
Tô planejando em refazer minha vida. Se for pra ser feliz,vele muito a pena
anônima
12/04/2023 17h06
Tive essa oportunidade, mudei de estado, transferi meu curso na faculdade, fui para um lugar distante sem minha família e amigos, só com as malas mesmo kkkk vendi o que tinha e foi muito bom, eu cresci muito como pessoa, estou muito orgulhosa do que me tornei
eles respondem
12/04/2023 11h09
Já sim, foi a melhor coisa que fiz na vida.

Vivi por décadas na cidade grande, estressado, num emprego que eu detestava, apesar de ganhar bem. Isso já estava começando a influenciar negativamente na minha saúde.

Larguei tudo, me mudei para uma fazenda, comprei uma parte dela e hoje vivo tranquilamente trabalhando no que gosto e me sobra para outros investimentos.
Tem problemas e perrengues? Claro que tem. Mas só de pensar que não preciso mais me espremer em trens e ônibus lotados, andar com medo de ser assaltado nem chefes enchendo o saco, foi libertador.

Não tem nada melhor do que tomar as rédeas da sua própria vida e não viver dependendo de decisões alheias.
12/04/2023 11h37
A vida é feita de recomeços mas não de um restart, é lógico. Carregamos coisas do passado que nos servem de aprendizado e podemos recomeçar a caminhada adiante.
Eu já passei por mudanças importantes sem planejamento sim, por mais que tentemos planejar as coisas, não é assim que a banda toca.
12/04/2023 10h50
Depende de muitas coisas.
12/04/2023 10h52
Vale, mas sem planejamento dificilmente algo dá certo
anônimo
12/04/2023 11h01
Às vezes da vontade de me mudar para um lugar bem longe, no interior de algum estado do norte, mas quando penso no trabalhão e nas consequências disso, eu desanimo. As chances de dar errado são gigantescas no meu caso
12/04/2023 11h02
Vale,mais tem que ter um planejamento e infraestrutura pra começar
12/04/2023 11h02
Queria fazer isso, mas com planejamento.
anônimo
12/04/2023 11h04
sim mas precisa de planejamento, fazer tudo isso do nada é meio arriscado
12/04/2023 17h03
Vale muitíssimo a pena.
12/04/2023 17h05
Sim, melhor que passar o resto dela insatisfeito.
12/04/2023 17h05
Sim ja pensei nisso