Os meus estão começando a nascer e dói muito, muito, muito mesmo. Eu já chorei a noite de tanta dor, fiz compressa de água quente e nadinha dessa dor sair :(

elas perguntam
22 23
eles respondem
12/04/2023 10h54
Sim, eu tenho os 4 dentes de siso na minha boca até hoje hehehe. Eles doíam no começo, o que é bem normal, já que influencia na gengiva, mas depois passou.
13/04/2023 17h08
Estou nessa situação horrível,
Arranquei um uma vez e fiquei uma semana com a pior dor da minha vida de baixo do ar condicionado tentando passar a dor tomando sopa e foi horrível.
Agora nasceu o outro e sla não sinto dor nenhuma cara
13/04/2023 17h33
Tirei os 4
14/04/2023 21h20
Não.
É algo que eu morro de medo tambem,todos que me disseram que já passaram por isso é só dor e sofrimento.

A unica parte boa que eu lembro das historias é a de comer sorvete no almoço e janta,kk
Eles dizem que enjoa,mas eu acho que ia adorar.
04/06/2023 15h18
Nunca nasce
13/04/2023 17h02
Não doeu, mas como estavam deitados e não iriam crescer, tive que arrancar quando apontaram, pois poderiam causar cáries no último molar.
04/06/2023 15h57
Os meus nunca doeram, mas já tirei
anônimo
13/07/2023 14h37
Já extrai um e to suspeita mais outro so me dopar de novo
13/07/2023 16h31
Nem me lebre disso. Sofri muito com o nascimento do meu dente do siso, inflamou, doia muito, fiquei com a bochecha inchada, fui no dentista ele receitou antibiótico por uma semana, tomei e não resolveu nada, era muita dor, era o ultimo dente da boca na parte inferior com a gengiva muito inflamada, ele aplicou a anestesia e não pegou, tinha que arrancar o dente era muita dor, ele me perguntou se eu queria tomar mais antibióticos ou extrair o dente que iria doer muito porque seria sem anestesia porque a anestesia não teria efeito por causa da inflamação, aceitei mesmo assim pra me ver livre da dor, quando ele pegou o alicate de extrair dente e começou a mexer no dente era uma dor muito forte que nunca senti que desmaiei de dor, e acordei com o dentista colocando um algodão com um.produto de cheiro forte no meu nariz, e vi o dente já arrancado. A dor acabou depois disso e para a minha surpresa poucos dias depois no mesmo lugar do dente arrancado nasceu o dente do siso, o filho da mãe nasceu bem de baixo do dente que eu arranquei era ele que inflamou a gengiva, ele estava forçando o outro pra nascer no lugar. Nunca vou me esquecer desse sofrimento todo. Boa sorte com o seu dente, aconselho ir no dentista pra ele ver e te receitar um tratamento e remédios adequados.
12/04/2023 10h55
Nunca tive dente de siso, sempre tive a dentição perfeita.
12/04/2023 11h10
Geralmente os dentistas recomendam a extração desses dentes.
Você já consultou um?
anônimo
12/04/2023 11h14
tem que arrancar se incomoda
12/04/2023 11h30
Não tive problema nenhum os 4 estão aqui ainda de boa
anônimo
12/04/2023 11h33
Não tive dor quando estava nascendo, só fui ao dentista e extraí sem problemas
12/04/2023 11h35
Sim, mas sigo sem dores
12/04/2023 12h06
Tenho os 4, não doeu nada quando nasceram. Meu dentista disse que está tudo bem com eles, a boca tem espaço pra todos.
13/04/2023 17h05
Os meus tem uns que sim e outros que mais ou menos. Mas não dói não. A dentista falo que era bom tirar kkk Mas eu não vou não. Pq no meu caso eu tenho espaço na boca e não ta torto
12/04/2023 13h00
Não e espero q nunca nasça.
12/04/2023 13h04
Só os superiores cresceram, já os inferiores estão em outro local.
anônimo
12/04/2023 17h04
passando pasta de dente
12/04/2023 17h16
Nasceram 4, n tive que tirar nenhum
elas respondem
12/04/2023 10h57
Vai no dentista, em sua grande maioria, siso não nasce, ele empurra outros dentes e infecciona, ele não tem espaço para nascer, dependendo da posição dele, você sente mais dor do que outras pessoas, então não se baseie nisso.

Eu tive uma crise há um mês atrás, sentia dor no ouvido, garganta, por causa da infecção do siso, tomei um monte de antibiótico e no fim, só melhorei com uma injeção.

Então, procure um dentista, que ele vai passar remédios que irão aliviar a dor, e também vai sugerir a cirurgia para retirada.

Obs: compressa de água quente vai piorar a dor (pois incentiva uma maior circulação de sangue), o certo é compressa de gelo. Melhoras!!!
12/04/2023 11h57
Os meus estão nascendo agora, mas até que não doem tanto.

Quando doem, tomo 50 gotas de dipirona (peso quase 76 quilos então posso tomar tudo isso de boa, tem que ver o peso de cada um) e tomo um paracetamol.

Um ótimo remédio pra dores de dente é o Naproxeno, excelente.
anônima
04/06/2023 15h56
Eu ainda tenho dente de leite kk.
anônima
13/04/2023 17h06
Já tirei
anônima
13/04/2023 17h22
Ainda não, espero que não nasça tão cedo.
13/04/2023 17h27
Nasceu e fiquei com eles até os 39 anos, não sentia nada. Tirei pq começou a entortar meus dentes da frente.
04/06/2023 15h45
Tirei os 4, foi bem tranquilo a recuperação. Pq vc não tira os seus?
anônima
04/06/2023 15h50
Lidei não sofri tanto tirei só os superiores
04/06/2023 15h53
Tive que tirar todos.
Tenho convênio odontológico, sempre fiz acompanhamento e ela viu...aí tirei.
04/06/2023 15h57
Não senti tanta dor não, os meus coçavam muito a gengiva.
anônima
13/07/2023 14h41
Ainda não.
Minha irmã tirou e disse que é muito ruim.
13/07/2023 14h57
Os meus nasceram e tive que extrair. Eles não doíam, mas eu não tinha espaço na arcada dentária.
anônima
13/07/2023 15h49
Não tive nenhum problema com o dente do siso
13/07/2023 16h11
Não nasceu, e já estou com 23 anos
anônima
13/07/2023 16h35
Eu tenho 4 dentes siso na minha boca e vou arrancar eles mês que vem .

Eu tomo dipirona e doflex para passar a dor do dente
12/04/2023 12h08
Nunca aconteceu comigo e espero que não aconteça.
Não quero ter que arrancar eles, sempre tive pavor de arrancar dentes desde que arrancava os meus de leite. ;-;
12/04/2023 11h13
Os meus são reclusos, algo assim. Não lembro o termo que a dentista usou.
anônima
12/04/2023 11h16
Não tive dor alguma.
anônima
12/04/2023 11h57
Meus dentes sisos nasceram quando eu tinha 14 anos... doeu um pouco.
anônima
12/04/2023 13h07
Vai do dentista, pois às vezes há a necessidade de extrair. Nem todo dente de siso irá eclodir. Na verdade, a maioria não vai. Ele pode empurar os outros dentes e comprometé-los. A melhor idade pra retirar é até 20 e poucos anos. Eu já retirei quase todos os meus. A cirurgia é complicada, dependendo dos casos. Tem que tirar o dente por partes, quebrar ele em pedaços antes. Essa parte doi. E na hora de puxar, mesmo com a anestesia você sente os ligamentos sanguíneos se arrebentando. É horrível. Mas o pós-cirúrgico é tranquilo, se você também manter a higiene correta. É importante também operar com um bom cirurgião-dentista. Ainda bem que o meu é ótimo
12/04/2023 14h39
Sim, já nasceram todos, não senti dor alguma.
anônima
12/04/2023 14h40
Não, só tenho 18 ainda
13/04/2023 17h03
É que nasce mais quando fica é melhor tirar pra não ter dentes colado demais.
Já Eu não tenho mais não tirei tudo.