Uma mulher que, quando tinha 18 anos, os pais dela, ambos filhos únicos, faleceram em um acidente de carro, e ela logo herdou casa, carro e bens dos dois. Como os pais não tinham irmãos, nos anos seguintes ela recebeu também as heranças inteiras dos 2 avôs e das 2 avós, que já eram bastante idosos, ou seja, dinheiro e mais imóveis.

Mas mesmo com tantas perdas, ela continua viva e se casa com um homem muito lindo e que ela ama, e que tem condições financeiras boas, e ela decide ter uma família com ele, um filhinho. Porém, o marido dela tem uma doença terminal e morre, e ela recebe a herança do marido também. E quando os sogros dela morrem, o filho dela, jovenzinho, recebe as heranças dos avós paternos, e é a mãe quem administra, por ele ser menor de idade. Mas mesmo tão novinho, ele morre com uns 16 anos ao pegar coronavírus, e com isso a mulher fica com a herancinha do filho (que tinha ficado com dos avós, sogros dela no caso).

Então essa mulher, no total, recebeu 10 heranças (pai, mãe, vô materno, vó materna, vô paterno, vó paterna, marido, filho, sogro e sogra). Ou seja, ela tem tantas posses que jamais irá precisar trabalhar.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/04/2023 11h39
Inveja de órfão?
12/04/2023 11h18
Inveja de quem perdeu os pais aos 18 anos? Tá certo...
12/04/2023 11h34
Sentiria um pouco de pena porque dinheiro nenhum compensa a perda da pessoa que você ama e um filho(a).
12/04/2023 17h05
Tenho inveja de você.
elas respondem
anônima
12/04/2023 11h17
Parece tema daquele joguinho bitlife
anônima
12/04/2023 11h58
Não sentiria inveja. Ela recebeu o que é de direito dela. Ela iria viver na riqueza e provavelmente eu nem saberia quem é essa mulher, já que sou pobre.
Pena talvez eu sentiria, mas morrer faz parte da vida. Ela ainda pode seguir em frente
anônima
12/04/2023 11h59
Pena . Porque bens materiais não matam a dor do luto.