Uma mulher que, quando tinha 18 anos, os pais dela, ambos filhos únicos, faleceram em um acidente de carro, e ela logo herdou casa, carro e bens dos dois. Como os pais não tinham irmãos, nos anos seguintes ela recebeu também as heranças inteiras dos 2 avôs e das 2 avós, que já eram bastante idosos, ou seja, dinheiro e mais imóveis.
Mas mesmo com tantas perdas, ela continua viva e se casa com um homem muito lindo e que ela ama, e que tem condições financeiras boas, e ela decide ter uma família com ele, um filhinho. Porém, o marido dela tem uma doença terminal e morre, e ela recebe a herança do marido também. E quando os sogros dela morrem, o filho dela, jovenzinho, recebe as heranças dos avós paternos, e é a mãe quem administra, por ele ser menor de idade. Mas mesmo tão novinho, ele morre com uns 16 anos ao pegar coronavírus, e com isso a mulher fica com a herancinha do filho (que tinha ficado com dos avós, sogros dela no caso).
Então essa mulher, no total, recebeu 10 heranças (pai, mãe, vô materno, vó materna, vô paterno, vó paterna, marido, filho, sogro e sogra). Ou seja, ela tem tantas posses que jamais irá precisar trabalhar.