Para começar eu ea minha ex já nos conhecíamos alguns anos, eu conheci em um parque sentada na relva e criamos uma boa ligação, só que eu nesse momento estava em uma relação e não quis nada mais que uma amizade. Passado uns tempos ela começou a namorar o meu melhor amigo, mas havia sempre aquela conexão entre mim e ela, não sei explicar mas sempre que tavamos juntos um do outro eu sentia e ela sentia algo especial havia entre nós. Passado uns anos nós ficamos ambos solteiros, e eu estava fora do país e decidi ir fazer uma viajem até Londres e convidei ela para vir junto comigo, acabamos por nos envolver, foi tudo fantástico durante a estadia conversamos muitos, passeamos muito. Depois que eu voltei ao país onde estava a viver ea trabalhar, ficamos sem falar durante alguns meses, pois ela dizia que queria tar sozinha que não se sentia bem e precisava de espaço. Uns meses se passou disto cerca de 1 ano quase. Ela voltou a contactar me a perguntar se podia vir para o país onde eu estava, para poder trabalhar e juntar algum dinheiro. Ela acabou por vir!! E passado uns meses nós nos começamos a envolver de novo até que começamos a namorar. Foi tudo muito intenso, eu sentia que realmente tinha encontrado alguém que valesse a pena ficar o resto da minha vida junto. Tivemos muitos momentos bons , muitas brincadeiras, muitas gargalhadas, noites intensas em que ficamos horas a fazer cardio :). Foram dois anos especiais e muito bons acabamos por viajar umas duas vezes. Mas a partir da última viajem que fizemos a França, depois de voltarmos ela vinha diferente queria que fossemos juntos para outros país e mudar de vida. Eu acabei por dizer que não, ela ficou grávida e abortou espontaneamente, depois no mês de dezembro ela foi embora de malas feitas e não me disse nada. Fiquei muito magoado e senti a minha vida a desmoronar. Falamos algumas vezes pelo WhatsApp. Passou 3/4 meses e mandou a mensagem a dizer que estava.com outro, e queira que eu soubesse por ela. Não entendo o pq?

eles perguntam
1 1
elas respondem
12/04/2023 15h46
Não entendi qual é a sua dúvida, mas já não estava mais interessante pra ela essa relação, algo se perdeu pelo caminho. Ela te contar sobre estar namorando pode ser porque sente consideração por você e acredita que saber por ela seria melhor.
eles respondem
12/04/2023 15h38
Infelizmente eu não li.