Sou só eu que sou paranóica ou vocês também pensam "meu marido está assistindo a um pornô agora"
E se vocês mulheres não ligam que seu marido assista pornô.
Eu penso isso q falei. Homens assistem pornografia a hora que eles quiserem, pq hj em dia é muito fácil o acesso (pega o celular ali e abre e qualquer coisa fecha rápido pra esposa não pegar no flagra).

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/04/2023 13h34
Se o parceiro ou parceira assiste pornô, pra mim é irrelevante.
Tem até a parte boa que pode haver inovação no sexo, incluindo mais desejo.
12/04/2023 15h39
Sei marido está vendo pornô.
elas respondem
anônima
12/04/2023 13h17
No momento meu cérebro encontra-se em estado vegetativo.
anônima
12/04/2023 13h30
Não ligo, nao acho que ver pornografia seja um problema
anônima
12/04/2023 13h31
Meu maior trauma é que pessoas da minha família assistem