comecei a conversar com uma garota no tinder, dai no começo foi d boa, ela me respondia mo rapido, dai com o tempo ela me ignorava e me deixava no vacuo, ela ficava online e nem respondia minhas mensagens e eu tinha pegado uma dependencia emocional forte nela e isso tava me machucando pq ela me ignorava e eu tava muito querendo ficar com ela, dai parei de ser troxa e apaguei tudo as conversa e deixei ela de lado. dai agora 4 dias dps ela vem me mandar mensagem .... vsfd pq essa desgraça voltou a me mandar mensagem, ja tava esquecendo dela e ela vem pra me fuder dnv. o que eu faço ? volto a ser troxa e respondo ela ou sla ignoro e fds ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/04/2023 12h55
Ignora, seja recíproco.
12/04/2023 13h06
Seja mais misterioso e para de bancar o emocionado.
Oq prende é o desafio. Vc disse que criou uma dependência de falar com ela, isso é péssimo. Fico só imaginando a energia pegajosa que era conversar com vc. Por isso que ela perdeu a vontade, e só voltou depois que vc sumiu.
O segredo é ter equilíbrio, como tudo na vida.
Fale um dia, some 2. Seja fofo num dia, no outro mais sério… deixa ela sem saber oq se passa com vc em relação a ela.
eles respondem
12/04/2023 12h57
Não vacila, manda ela se fuder e pronto.
anônimo
12/04/2023 13h01
Viu que você deixou de correr atrás e inflar o ego dela, aí resolveu vir falar.

Sugiro que deixe essa pessoa pra lá. Você merece alguém melhor do que uma pessoa que te deixa no vácuo e te responde só quando quer.