Estamos separados desde dezembro. Temos duas crianças: uma de meses e outra com dois a os e oito meses. Iniciei terapia online, mas os 2 psicólogos não me chamaram mais. Têm dias q só faço chorar. Minha menina fica perguntando por ele. Isso é de cortar o coração. Fomos quinta fazer compras e quando ele de referiu a " minhas compras" comecei chorar. Daí ele falou" vai começar a palhaçada. Falei p ele depois q não choro pq quero, choro pq tô sofrendo. Perguntei se ele não volta pq tem alguém sério, falou q não. No sábado veio nos buscar p almoçar na irmã, olhei o celular dele e uma mulher o convidafavp ir na casa da tia dela, um bate volta na casa de praia. Deve tá sério com ela p ela o chamar p casa de parentes. Comecei a chorar e disse q ele mentiu o mim, ele falou q tá solteiro, disse coisas q me magoaram, falou q quanto mais a pessoa vaga a foca, mais mer... Encontra. Disse tb q várias vezes veio aqui querendo voltar mas q eu não mudo. Eu tô bem mal, num tô rendendo no trabalho. Minha chefe já conversou comigo sobre um trabalho q não fiz bem feito. Hoje não fui trabalhar. Não queria contar nada o minha mãe, p ela não se preocupar. ,Mas liguei p ela pedindo p ela vir e ela tá vindo, mora em outra cidade. Já pedi p ele ficar até às crianças ficarem maior e eu ficar melhor e comprar meu canto ( moro de aluguel) e ele não volta. Minha amiga psicóloga falou q tô em depressão q devo pedir afastamento do trabalho, só q tenho medo pois faz um mês q voltei da licença maternidade. Ele tem 52 anos, os únicos filhos são comigo. Fala q me faço de vítima. Tô muito angustiada!

elas perguntam
10 10
eles respondem
12/04/2023 13h48
Pare de chorar e corra atrás da sua vida.
Esse cara já era. Faça por seus filhos, pelo menos.
É difícil, é complicado? O que é fácil nessa vida?
Faça o que tem que fazer. Ficar chorando não vai resolver de verdade seus problemas. Busque se tornar forte.
12/04/2023 13h28
Complicado moça, não acho q esteja se fazendo de vitima, vc é mais sensível e não ta conseguindo lidar legal, e se continuar assim vai ser um problema no seu serviço
12/04/2023 13h22
Talvez vc precise de ajuda mais eficaz.
Pelo jeito, sozinha vc nao conseguirá reverter o quadro ou enxergar possibilidades.
Além do relacionamento de vcs e do histórico, vc está com uma terceira pessoa como possibilidade.
E sim, vc pode estar depressiva por causa disso tudo. E não é culpa sua.
Se quiseres conversar, fique a vontade.
12/04/2023 13h46
Sinto muito pela sua situação. Não deve estar sendo fácil.
Como disseram, não será fácil você passar por isso sozinha, então aproveite a chegada da sua mãe e volte com a terapia, provavelmente ele te encaminhará para o psiquiatra para te receitar os remédios que vão te ajudar na recuperação.
Aproveite também e sente-se com ele para terem uma conversa séria e madura.

Fique bem!
anônimo
12/04/2023 13h24
Você chora demais. Realmente isso irrita, ainda mais quando é por motivos ilógicos. Todo o seu texto me irrita, quem dirá o que ele faz a esse homem. O fato do seu texto não ter informações suficientes para tomar juízo de valor e apenas ser um chororô me irrita.
12/04/2023 16h52
Com certeza.
anônimo
12/04/2023 13h27
muito texto
12/04/2023 13h29
Is fuck (É foda)
12/04/2023 17h13
Eu tenho certeza.
elas respondem
anônima
12/04/2023 13h26
Essas crianças são muitos jovens e esse cara muito velho. Mas enfim, você precisa focar em vc no seu trabalho, se sua mãe ajudar com a crianças vai ser bom tbm
anônima
12/04/2023 13h25
Sendo sincera, sim, você está fazendo muito drama. O fim de uma relação é difícil, mas você quer que todo mundo note o seu sofrimento
12/04/2023 13h34
Eu vou virar uma pedra de gelo com tanto gatilho. Você esta depositando e plantando sentimentos em campo desértico moça, ele não é recíproco, pior, talvez te odeie, vc tem dependência nele, mas precisa tratar isso.
anônima
12/04/2023 13h20
É foda.
12/04/2023 13h54
Não acho. Você pode ser o cão, mas se o cara te larga com uma filha de meses sozinha, ele se torna automaticamente pior do que você.

Além disso, nenhum cara que passe dos 40 solteiro e não seja viúvo pode ser um bom parceiro. Esse tipo de homem geralmente tem uma coleção de relacionamentos fracassados e chama todas as ex namoradas de loucas.

Você precisa achar uma força. A única coisa que vai te salvar agora vai ser o trabalho.
anônima
12/04/2023 13h53
Esquece esse cara, erga a cabeça. Vc tem que cuidar de si mesma, ficar bonitona. Quero ver quando vc tiver toda linda e bem consigo mesma se esse traste não vai querer comer na sua mão.
Cuide de si mesma, você pode. Está tudo aí dentro de vc, você é mais forte do que pensa. Acreditaaaa
anônima
12/04/2023 13h45
Você vai ter que seguir a sua vida, pois esse relacionamento acabou. Infelizmente, você não pode esperar que ele continue convivendo com você até as crianças crescerem. Que tipo de relacionamento você esperaria dessa forma? Que ele continuasse convivendo na mesma casa, transando com você, te sustentando? E só depois que as crianças estivessem grandes ele seguir definitivamente o caminho dele? Ou talvez você espera que fazendo ele voltar, ele se "apaixone" de novo por você? Nao tem jeito, siga sua vida. Obrigação com as crianças ele tem de sustentar e dar carinho, obrigação com você ele não tem. Por isso é bom pensar muito bem hoje em dia ao invés de ter filhos com alguém
12/04/2023 16h33
Não acho que você esteja se fazendo de vítima, mas pelo que você tá citando aí esse homem só te deixa pior.
Você é dependente emocional dele, infelizmente.
Tenta procurar um médico, procura um tratamento, você vai ficar bem.
E para aqueles que falam que é fingimento só desejo que essa situação não aconteça com nenhum de vocês, julgar é muito fácil quando se está na internet.
12/04/2023 17h17
Infelizmente pare de sair com ele, pare de olhar o celular dele, foca em você e em suas filhas, deixe ele fazer o papel de pai, mas mantenha distância dele, e outra, acho que parar de trabalhar é pior, no trabalho você ocupa sua cabeça e conversa com sua chefe... Arrume um psicólogo presencial...
anônima
12/04/2023 17h22
Entendo sua angústia, dois filhos pequenos em casa e a ausência do marido não é uma situação fácil, de fato é deprimente. É válido sua tristeza mas você está errada em mergulhar nesse sentimento, lembre-se que dois bebês dependem de você, vc disse que já está atrapalhando seu emprego... se sua vida está difícil imagina sem o emprego? Seja independente amiga, o cara tá fazendo pouco de você, não tem respeito pela mãe dos próprios filhos o que você espera desse “homem”?
Um conselho: conte pra sua mãe o que está acontecendo, se você tem uma família que se importa com você eles vão te ajudar nesse momento.
Falando nisso, lembre-se que isso é apenas uma fase, se levante pelas suas filhas, e sinceramente sabemos que os filhos são mais da mulher q do homem, vai ser difícil mas vc não precisa dele pra viver amiga, vc consegue trabalhar e cuidar dos seus bebês, faça terapia sim e se cuide. Não posso imaginar pelo que você está passando no momento, mas como mãe eu entendo que pelo nossos filhos nós buscamos forças onde nem existem, sua família é vc e seus bebês, lute por eles.