Eu namorei por quase 8 anos e acredito que fui chifrada pois peguei meu ex dando em cima de outras meninas no facebook. Eu fiz o correto e terminei com ele quando descobri sem brigas e sem escândalos apenas adeus. Fui ao ginecologista e junto aos exames normais eu mesma pedi os de dst já que algumas vezes transamos sem camisinha. O médico na hora que eu pedi me parabenizou o que me assustou já que percebi que pouca gente deve se preocupar em fazer esse tipo de exame. Fui ao laboratório hoje fazer todos os meus exames e estou tranquila pois sei que não tenho nada mas preciso ter essa certeza pra ficar mais tranquila. A mulher do laboratório super arrogante uma senhora de uns 50 anos errou na hora que eu ia pagar no débito e eu avisei ela, tive que pagar em dinheiro mesmo pois eu faço no particular já que não tenho convênio. Percebi que ela ficou incomodada e quando me entregou os papeis fez questão de falar seus exames de DST vão demorar mais tá bem, foi desnecessário tinha muita gente na sala, as pessoas não sabem o motivo de eu fazer o exame e vão achar o que de mim? Me senti super constrangida e percebi que ela fez na intenção mesmo de me deixar assim. Não tinha pq ela falar sobre isso ela achou um motivo. O que eu faço? Achei o Facebook dela e vi que é alguém meio pobre não quero prejudicar mas odeio gente maldosa.

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
12/04/2023 13h47
se fosse eu ja xingava ela la na hora kkkk
anônimo
12/04/2023 16h03
haha com certeza ela fez pra te sacanear, mulheres são perversas, ainda mais umas com as outras
12/04/2023 14h13
Fazer exame de dst é coisa super comum e deveria ser encarada como algo natural. Entendi que a moça foi indiscreta e isto te causou um desconforto pq vc já foi fazer o exame incomodada pela chance do ex ter te transmitido alguma doença.
12/04/2023 13h50
Essa mulher da clínica violou sigilo médico. Cabe processo à instituição.
E não tem essa dela ser pobre ou não. Errado é errado de qualquer maneira.
anônimo
12/04/2023 14h31
Boa oportunidade pra tu arrancar dinheiro dessa velha na justiça, hein. Não tem essa dela ser pobre, na hora dela te expor ela não pensou nela ser pobre.
anônimo
12/04/2023 13h53
Nada profissional a atitude dela
anônimo
12/04/2023 13h53
Que vagabunda! Deu raiva só de ler
12/04/2023 13h58
Necessidade nenhuma em falar os exames dessa forma
12/04/2023 14h17
Todo mundo transa e tá sujeito a DST, tu não fez nada de errado, para de se preocupar com o que vão achar. Mas não era mesmo pra atendente ter exposto.
12/04/2023 17h33
Sla, acho que seria interessante vc falar SIM.
Não é motivo de processo!

Mas deve ter cuidado na hora de falar não importa a situação tem q ser profissional.
Eu reclamaria, a conduta deve mudar para melhor.
12/04/2023 14h24
Faça uma queixa na empresa.
anônimo
12/04/2023 13h59
deve
12/04/2023 13h59
Merece um hatezinho básico essa senhora
elas respondem
12/04/2023 14h05
Eu teria reclamado com o proprietário da clínica.
anônima
12/04/2023 13h58
quanto drama
anônima
12/04/2023 14h19
Achei desnecessária mas né fazer o que o que mais tem é pessoal mal humoradas.
Depende de como isso me afetou para saber se eu iria ou não abrir uma reclamação
anônima
12/04/2023 17h25
Apenas ligue no laboratório e faça uma reclamação, ou no site.
12/04/2023 17h23
Realmente ela fez bem errado!
anônima
12/04/2023 14h16
Eu teria reclamado na hora.
12/04/2023 17h30
Você faz a reclamação com a gerência. Ela não foi mal educada somente, é um caso antiético.
Por isso que quando eu vejo alguém postar "Profissão X por amor", já desconfio.
12/04/2023 18h31
Estava todo mundo no mesmo barco.
Ninguém tá ligando para isso.
Ficou constrangida à toa. O local é próprio para isso, você utilizou o serviço.
Relaxa...
12/04/2023 13h49
Que estúpida.
12/04/2023 13h48
Era só ela te falando seus exames vão demora não precisava explicar qual era o exame