Marquei para sair com uma mulher as 19h de um sábado, combinei de buscar ela no terminal de ônibus e de lá irmos para um motel.

Chegando no terminal de ônibus ela não tinha chegado ainda e então mandei uma mensagem no WhatsApp dela e ela não respondeu.

Liguei para ela e o celular dela chamava e caia na caixa postal, fiquei esperando durante 1 hora e meia.

Passado esse tempo eu já estava indo para casa e ela finalmente respondeu a minha mensagem dizendo que tinha pegado no sono e que tinha acabado de acordar, e eu não acreditei na desculpa dela. Ela me perguntou se eu queria vê-la ainda pois ela já estava pronta, respondi que sim.

Ela me informou que estava na casa do pai dela e me mandou a localização e lá eu fui, mas ela pediu para eu esperar em outra rua, eu disse que esperarua na outra rua mas fui até a localização que ela me enviou e fiquei escondido no carro para ver se eu via algo estranho. (Reamente ela estava na casa do pai dela).

Fiz contato com ela para saber se ela estava pronta e ela me pediu para eu esperar, pois estava esperando o pai dela sair de casa para poder sairmos e essa espera levou mais 2 horas e eu lá no carro aguardando. ( O pai dela iria para uma festa e ela estava esperando ele sair de casa).

Fiquei de dentro do carro observando tudo e quando eu vi os dois saindo eu fui com o carro em direção à outra rua para busca-la e finalmente fomos para o motel, depois de muita espera.

Um detalhe que me chamou a atenção, de dentro do meu carro parece que tive uma visão dessa mina grávida ao lado do pai dela entrando no carro dele (ela estava com um vestido preto bem justo) e quando ela entrou no meu carro eu a vi normal com o mesmo vestido preto justinho

eles perguntam
6 5
elas respondem
12/04/2023 14h15
Quando esforço para comer uma buceta. Só foi comer 00:00h depois disso kkkkk..

Ela é no mínimo atrapalhada, né?
anônima
12/04/2023 14h30
Minha opinião é que ela sabe que vc só quer comer ela e como castigo te fez de idiota ver até que ponto vc vai por isso, nenhuma buceta é tão de graça assim. A outra visão é de que realmente ela estava certa e vc faz qualquer coisa por uma buceta. Sobre a barriga eu sinceramente não sei.
anônima
12/04/2023 14h22
Muito complicado, muita burocracia. Ela vale tanto a pena assim para esse esforço todo e paciência? Achei muito bagunçado, fora que ela age por trás das costas do pai. Procure alguém com atitudes mais maduras.
12/04/2023 17h26
Meu Deus que empenho kkkkkk
anônima
12/04/2023 17h29
Amei seu empenho em digitar esse texto gigante, mas enfim, gostou da noite com ela,apesar desses atrasos???
Vai valer a pena continuar isso??
Ela me apareceu bem atrapalhada em relação aos horários
12/04/2023 17h36
Acho que ela tava marcando outro encontro que não deu certo e no final saiu com você mesmo. Só tem tu, vai tu mesmo. Eu já tinha ido embora da rodoviária e nunca mais falaria com ela
eles respondem
12/04/2023 14h10
Ih,sai fora dessa,parte pra outra
12/04/2023 14h31
Já comeu, agora suma. Bloqueie, corte o contato.

Essa mulher FEDE a problemas sérios.

Diz que se atrasou porque "dormiu", não respondeu suas mensagens e o telefone estava na caixa postal? Muita consideração...

Não era nem pra você ter esperado mais que 20 minutos ainda lá no terminal de ônibus. Em 1 hora e meia, já teria marcado com outra garota e estaria bem feliz no motel, sem deixar o jantar esfriar.

Pelo menos, espero que tenha aprendido a lição e não seja mais trouxa.
12/04/2023 17h24
Zero opinião.
12/04/2023 18h55
Acho que deve procurar um psiquiatra, ter visões não é normal.
anônimo
12/04/2023 18h56
muito texto