Como funcionaria?

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
25/05/2023 22h02
Você me deixou timido.
25/05/2023 21h37
Comigo eu gosto de demonstrações sinceras,claras e expontaneas de carinho e amor
12/04/2023 15h00
Meu coração já pertenceu a alguém há muito tempo, ela se foi e levou meu coração junto, desde então, não tenho interesse romântico em mais ninguém.
anônimo
12/04/2023 15h06
Tem que fingir estar sendo conquistada.
anônimo
12/04/2023 19h31
Nem eu sei como fazer isso
anônimo
12/04/2023 18h39
Parece uma pergunta difícil, comigo não importa tanto a aparência da moça, sendo “normal” isso não interfere quase, mas percebo que se eu estiver sozinho (praticamente sempre), se eu for tratado com carinho e ficar recebendo atenção mais que o normal, isso parece ser um começo... o jeito da moça... Se eu estivesse com alguém isso meio que desliga, e não é só sexo que conseguem meu coração, estranhamente não precisa de sexo, sexo seria algo secundário e não necessariamente no começo, acho que não faria sexo se não conhecesse um pouco a pessoa... Eu não consigo fazer sexo se n tiver beijo, carinho.. (mesmo eu quase n tendo feito haha). Uma coisa que me deixa triste é se ficarem comigo por ficar, parece meio confuso mas ficar pra mim já seria começo de amar... Eu falo aqui algumas coisas que sinto, não sei exatamente tudo, escrevi bem confuso pq é confuso pra mim. Se ficarem por ficar eu posso ficar triste depois e sentindo falta até por que eu n ficaria com pessoa que eu não conversei, não sei como seria se isso acontecesse, porém, as que eu fiquei não namoraram e a última eu ainda fico triste, acho que isso não seria roubar o coração, mas me deixa triste...
anônimo
12/04/2023 18h22
tendo a bunda grande e carinha de bb
12/04/2023 18h16
Bom, tem todo um ritual a seguir. Não é fácil, porém, possível.
A grande vantagem, é que se conseguir, terá muitos mimos, tanto físicos como verbais.

“Ama o mar e fica apenas na praia, contempla as montanhas e fica na planície. Agora é hora da mudança; estou a sua espera!”
anônimo
12/04/2023 14h51
Se a guria tiver um senso crítico apurado, senso de humor refinado e não defender coisas que levam a sociedade ao colapso (drogas, aborto, progressismo americano, socialismo...) já me conquista na hora.

Se eu acho uma guria assim, faço de tudo para ter um relacionamento duradouro com ela, pois é rara.
anônimo
12/04/2023 14h35
As pessoas são iguais, mulher gosta de dinheiro e homem de mulher gostosa. Pode n ser todo mundo mas a maioria é assim.

Ela Tem q ser bonita, legal e submissa.
Tem q odiar funkeiro e o pt
anônimo
12/04/2023 18h20
me dando o cu
12/04/2023 18h20
Impossivel
12/04/2023 17h32
Me dando uma mamada.
elas respondem
25/05/2023 21h42
Sendo a pessoa que faça eu me sentir em casa, segura e protegida.
anônima
25/05/2023 21h38
Impossível, já fizeram isso, agora o meu coração está selado.
anônima
12/04/2023 14h38
Meu coração já está conquistado pela mesma pessoa já fazem 8 anos. Vou resumir a personalidade dele: É engraçado, tem um bom humor, é paciente, conversa MUITO e não é ciumento.
anônima
12/04/2023 19h33
Complexo. Sou mt razão, apesar de eu me entrar forte. Eu sempre tô com o pé no chão