Estou muito brava, pois descobri que meu namorado ele mentiu para mim sobre a quantidade de tempo que ele ficou com a ex dele, falou que foi um ano, mas na verdade foram nove.
Outra coisa que acabei de descobrir é que o cachorro que ele tem, ela quem deu. Outra coisa que acabei de descobrir é que ela falou, que ela vem tentando ver o cachorro mesmo depois do afastamento deles. Então pelo visto ela vem tentando contato com ele, e ele falou pra mim que ela não tava procurando mais ele.
Como lidar com isso tudo? Não sei se devo conversar ou se devo deixar tudo isso quieto.. como se eu nem tivesse ficado sabendo. A última vez que conversamos sobre ela, discutimos e o clima ficou bem chato, pois nesse dia mandei mensagem pra ela, pois ela havia procurado ele, depois da minha mensagem ela foi bater na porta da casa dele nervosa. Depois disso diz ele q ela não procurou mais ele, mas pelo visto é mentira, pois ela falou q vem tentando ver o cachorro.
Enfim, o que fazer?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
12/04/2023 14h42
muito texto
anônimo
12/04/2023 14h49
Vixe eu n namoraria alguém q mente pra mim.
Sobre o cachorro e a ex aparecer é o seguinte: n se tem contato com ex, não se fala nem oi com ex.

Ou o cachorro fica com ele e a ex some ou ele da o cachorro pra ela.
Agora deixar ter contato com ex é coisa de corno
12/04/2023 14h43
É a terceira pergunta hoje exatamente sobre isso, de mentir tempo de namoro com o ex.

Virou epidemia?

Sobre esse caso: você está sobrando na história, não percebeu ainda?
Meta o pé, termine tudo e suma.

Meu Deus do céu, vocês ainda cogitam "conversar"... Tem nem o que conversar.
Tem mulher mesmo que gosta de se esfregar e rolar no lixo, PQP...
anônimo
12/04/2023 14h43
Orra…de 1 pra 9 a diferença é grande. Tem coelho nessa toca.
12/04/2023 14h48
Vai ter que tirar o elefante da sala, se isso está te incomodando e você sente falta de verdades da parte dele é necessário cobrar, por que agora está tranquilo, mas quanto mais tempo essas mentiras passam maior fica a bola de neve, cuidado para não deixar isso assumir proporções das quais você não pode controlar, e o fato dela ir bater na porta da casa DELE por que você falou com ela é muito estranho, ex. tem que ficar beeem longe, enfim pressiona ele para falar a verdade e vai testando, se vc sabe de algo e não veio dele entra no assunto e vê se ele mente, a cada vez que mentir vc desmente, caso esteja com medo de fazer isso é melhor repensar na relação que não está fazendo bem para vc
12/04/2023 14h43
Vixi , deve ter mentido, sobre tudo, o universo q ele criou pra vc é tudo mentira
12/04/2023 14h44
Ele está com você, é você quem ele ama.
Se Ex fosse bom, não seria ex.
anônimo
12/04/2023 14h45
Tente conversar civilizadamente com ele, pois um relacionamento com mentiras não tem como.
elas respondem
12/04/2023 15h09
Um relacionamento saudável e estruturado, precisa de diálogo, confiança, cumplicidade e companheirismo.
Adultos resolvem seus problemas com diálogo.
Ninguém aqui conhece ele melhor do que você.
Esses assuntos pessoais temos que resolver nós mesmo, só você sabe os prós e contras da relação.
Relacionamento é a dois.
12/04/2023 14h50
Se ele tivesse dito que foram 8 e não 9, tudo bem... Agora de 9 ir para apenas 1 ano? A questão é: por que a mentira?

Foi um relacionamento de quase uma década, e se ele emendou com você logo depois, capaz que em todo esse tempo manteve contato com a ex.

Não sei se isso quer dizer que da parte dele tem sentimentos, mas da parte dela tem sim. Ele mentir sobre ela ter tentado entrar em contato foi muito estranho também. Pode ser que você seja apenas uma figurante entre os dois, sabe?
12/04/2023 14h45
Uma coisa que eu aprendi é que se um cara mente algo pequeno pra vc uma vez se prepara pq vai mentir coisas sempre. Não confie nele.
anônima
12/04/2023 14h50
Bom, ele é mentiroso, disso vc já pode ter certeza, ele pode mentir sobre qualquer coisa.
Ele pode ter mentido sobre o tempo pq percebeu que vc é insegura e, sobre o cachorro, medo de ter que desfazer dele.

Eu observaria como um todo. Ele te trata bem? Te respeita? Fica curtindo foto de mulher? Fica te dando perdido? Entre outras coisas...
Pq se ele é um bom namorado e ela que tá atrás, então vc não pode demonstrar insegurança. Só fala que que não quer que ele deixe ela ver o cachorro, pq ela deu, mas o cachorro é dele.
Agora, se ele da moral pra ela, melhor repensar esse relacionameto, até pq 9 anos é muita coisa.