Trabalhei com um homem muito tímido mas ele já foi casado e teve uma filha, estava namorando a uns 3 anos com uma moça mas vivia dando umas indiretas pra ela estranhas de não querer mais (meio que brincando)
A gente trabalhava junto e só falava sobre trabalho sempre nos tratamos bem e com carinho ele é bem sério e não costuma conversar muito.
Mas ele queria me encontrar esses dias pra conversar, será que ele está interessado ou é apenas pra conversar mesmo?

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/04/2023 15h44
Pra ter chamado você pra sair assim repentinamente, alguma coisa ele quer.
12/04/2023 14h45
Olar patinha...Você vem sempre aqui?
anônimo
12/04/2023 15h04
Por que você quer saber isso?
12/04/2023 17h33
Difícil saber.