Foi taxar logo os sites que os pobres mais usam, ou vcs pensam que rico usa shein ou shopee? KKKKK o pai dos pobres ama os pobres
12/04/2023 18h35
Bem feito para quem votou nesse senhor e sinto muito por quem não votou.
anônima
12/04/2023 17h59
Achei um absurdo!
anônima
12/04/2023 17h55
To nem aí.
anônima
13/04/2023 01h53
Acho ótimo.
anônima
12/04/2023 16h53
Uma merda, né. Pobre não tem paz.
12/04/2023 17h54
Make The L ou fazuelly
12/04/2023 18h04
Acho bom.
anônima
12/04/2023 16h51
Acho ótimo. Assim paro de gastar na shein e shoope kkkkkkk /ironia
anônima
12/04/2023 21h19
Tô adorando ver as luletes entrando em parafuso,kkkkkk
anônima
12/04/2023 19h00
Não sei porque foram taxar logo a shopee *-*
eles respondem
anônimo
12/04/2023 18h02
Presidente dos pobres eles diziam
anônimo
12/04/2023 17h47
O pano que alguns aí estão passando é de dar nojo, o pai dos pobres caiu em cima das redes virtuais de e-commerce que mais eram acessíveis aos pobres, imagina se fosse pai dos ricos. Político realmente é uma raça imunda.

Ano passado quando o cabeça de piroca da Havan se juntou com outros empresários pra fazer esse mesmo pedido ao antigo governo a pressão das pessoas pareceu ter surgido efeito no executivo, já o atual governo não resistiu a tentação de enfiar mais impostos na bunda das pessoas.
12/04/2023 18h03
Só tenho uma coisa a dizer.... FAZ O L
anônimo
12/04/2023 17h15
alguém tem que pagar a o aumento do cache da lei rouanet
claudia raia precisa de uma mansão nova pro bebê
anônimo
12/04/2023 17h10
os pobres se contentam com o mínimo necessário para sobreviver
- Lula
12/04/2023 18h04
Tem que é taxar para os felas da puta tomarem no cu, principalmente essas vagabundas que compram roupa de puta na shein
12/04/2023 17h11
Os brasileiros vão pagar mais caro nos produtos que comprarem do exterior, já que a tributação vai exigir isso. Muito simples!
anônimo
12/04/2023 21h17
Deviam taxar mais, foda-se a chinelagem que precisa comprar essas porcarias mal feitas pelo socialismo chinês, o pobres votaram no lula, que vão reclamar com o pai deles hahahahaha
12/04/2023 17h13
Uma merda. O governo faz de tudo para tomar dinheiro da gente. Receber algo em troca que é bom, nada.
12/04/2023 16h50
Era de se esperar. Não só do Lula, mas de qualquer governo que fosse.
12/04/2023 20h57
O mundo ainda não superou o mercantilismo.

Isso tudo é para apoiar nossos comerciantes, nada mais.

O governo quer taxar bastante o empresário local, esses empresários repassam os custos para o consumidor, o que deixa o produto muito oneroso, mas o consumidor percebe que importando sai mais barato porque foge desses tributos horrendos no Brasil.

Percebendo isso, os empresários locais ficam putos e cobram medidas do governo, e como nosso maravilhoso governo adora taxar o consumidor, sobretudo os mais pobres que são os maiores consumidores, então eles dizem que vão fiscalizar aqueles que não concordam com essa imensidão de impostos abusivos. O governo poderia cortar impostos dos comerciantes locais, mas o governo prefere aumentar o imposto dos importados do que reduzir os impostos dos comerciantes locais.

Na verdade eles vão aumentar a fiscalização, mas certeza que virá aumentos de impostos, como eles vão cobrir os rombos nos cofres públicos para manter as mamatas? É complicado, né?

No fundo eles vão pesar no bolso dos mais pobres mesmo, isso está se desenhando kkk ..

É dar com uma mão para tirar com a outra kkk
12/04/2023 18h22
Só imagino a tenra idade do criador do post.
anônimo
12/04/2023 18h06
Acho q as mulheres q votaram no lula estão tendo o rabo afofado pelo nove dedos
12/04/2023 18h15
Lulão deveria é deixar o livre mercado agir e ferrar os empresários e empregados do país. Onde já se viu um presidente cuidar da economia?

Faliu Renner, C&A, demissões em massa? Calma e faz comprinha online pra aliviar.
12/04/2023 18h42
Uma merda mas é o óbvio a se fazer pra quem quer fomentar a indústria nacional.
12/04/2023 18h24
Grande dia!
—————————
Receita de pão de queijo.

INGREDIENTES

500 g de polvilho doce

1 ou 2 ovos

250 ml de leite integral

1/2 copo de óleo

1 colher/sopa rasa de sal

1 pacote de queijo ralado parmesão

1 prato cheio (350 g) de queijo meia cura e/ou mussarela ralado no ralador (quanto mais queijo, mais gostoso o pão vai ficar)

MODO DE PREPARO

Primeiro, coloque o leite e o óleo em uma panela pra esquentar, desligue o fogo imediatamente assim que começar a ferver (você verá umas bolinhas do leite subindo).

Em uma tigela grande, coloque o polvilho e o sal, e misture bem, logo em seguida, despeje o conteúdo da panela ainda quente, misture bem, primeiro com uma colher e depois com a mão.

Em seguida coloque o queijo ralado e um pouco do queijo do prato e também 1 ovo, continue misturando bem.

Coloque o resto do queijo e verifique se a massa esta com uma textura boa, nem muito oleosa e nem muito seca.

Se você sentir que está muito seca, coloque outro ovo, se ela ficar oleosa, coloque mais um pouco de polvilho.

Essa massa deverá soltar da tigela e também da sua mão.

Experimente a massa e veja se esta boa de sal, algumas pessoas gostam de colocar um pouco mais de sal.

Agora é só fazer bolinhas e colocar na assadeira, deixando um pequeno espaço entre um pão e o outro.

Não é necessário untar a assadeira.

Deixe no forno em temperatura média (230°) até dourar um pouco.
12/04/2023 16h51
Culpa do velha da Havan e outros empresários
12/04/2023 16h53
Correto...

Só acha bom quem compra, porque o comerciante que se esforça pra se manter aqui no Brasil pagando tudo certinho, só se fode.
anônimo
12/04/2023 17h43
Antes o povo era anti-china, diziam que a China uma ditadura comunista e etc... Hoje em dia, os mesmos estão com raiva do lula taxar os produtos chineses pra valorizar o varejo nacional.

Se decidam.

Ah, e só um adendo. A Shopee não é da China, é da Singapura. Então as medidas que o Lula está tomando não são anti-china, e sim pró-varejo nacional. Veja bem, não sou lulista, crítico o governo quando vejo algo que não concordo (como qualquer pessoa deveria fazer) mas nesse quesito aí eu acho que as críticas não são válidas.
anônimo
12/04/2023 21h19
Não eram taxadas?
Ou tá certo de taxar, ou errado de não isentar todo o resto.
12/04/2023 21h18
É o amor no ar.
anônimo
12/04/2023 16h50
acho bom
12/04/2023 18h40
Calma, gente! A dona Janja explicou tudo direitinho! (Abra a primeira imagem)

12/04/2023 21h21
Quero ver quem vai montar PC gamer agora comprando na Pichau e pagando 3x o valor.
13/04/2023 14h35
Acho muito ruim
12/04/2023 19h02
Péssimo, mas calma que depois piora.
12/04/2023 18h03
enchendo o bolso..............
anônimo
12/04/2023 18h03
PT só faz merda ne.. comprei 90 pila na shein semana passada, espero q nao seja taxado
12/04/2023 17h55
Q saco essas perguntas de política.
anônimo
12/04/2023 16h50
Uma merda