Você tem diálogo interno (ou voz interna)? Vi um post no twitter de um cara que não tinha.

0
420
3a
  • 82%
    Sim, bastante
    9 votos
    3
    6
  • 18%
    As vezes
    2 votos
    1
    1
  • 0%
    Não
    0 votos
    0
    0
11 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
3a
Eu falo sozinha as vezes....(penso alto demais)
Daí me quebra kkkkkkk
votou em Sim, bastante
anônima
3a
Eu penso nas coisas invés de falar, mas não chego a conversar comigo mesma
votou em As vezes
As vozes não sai da minha cabeça.
votou em Sim, bastante
eles respondem
4
anônimo
3a
Não é voz, porque não ouço.
votou em Sim, bastante
anônimo
3a
Tenho uma voz interna ao pensar, mas diálogo, não, vou dialogar com quem na minha cabeça?
anônimo
3a
Todo pensamento meu é assim.
votou em Sim, bastante
Muito.
votou em Sim, bastante