Você tem diálogo interno (ou voz interna)? Vi um post no twitter de um cara que não tinha.
- 82%Sim, bastante9 votos36
- 18%As vezes2 votos11
- 0%Não0 votos00
11 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
3a
Eu falo sozinha as vezes....(penso alto demais)
Daí me quebra kkkkkkk
Daí me quebra kkkkkkk
votou em Sim, bastante
anônima
3a
Eu penso nas coisas invés de falar, mas não chego a conversar comigo mesma
votou em As vezes
eles respondem
4
anônimo
3a
Não é voz, porque não ouço.
votou em Sim, bastante
anônimo
3a
Tenho uma voz interna ao pensar, mas diálogo, não, vou dialogar com quem na minha cabeça?
anônimo
3a
Todo pensamento meu é assim.
votou em Sim, bastante
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!