Pô, estou com 21 anos e me sinto muito perdido, estou viciado em pornografia e não consigo parar de jeito nenhum, pior ainda, eu sou virgem, não fiz muitas coisas na minha vida ainda e parte disso eu tenho certeza que é por culpa desse vício nojento, nunca namorei, não quero levar isso para os meu 22 anos, que em breve vou fazer. Quais dicas vocês me dão?

eles perguntam
4 6
elas respondem
12/04/2023 20h11
Procure ajuda psicológica. É um vício como outro qualquer.
12/04/2023 20h08
a esperança é a única que não irá morrer, força campeão.
anônima
12/04/2023 20h14
Moço, eu te indico a procurar ajuda, um psicólogo ou psiquiatra pra ajudar a tratar esse vício que te traz sofrimento. Atualmente alguns profissionais até atendem online, não há pq n procurar. Faz isso, vai mudar sua vida. Vc é muito jovem, tem muitos caminhos ainda.
anônima
12/04/2023 20h09
Esqueci o nome do negócio, mas é um treco q bloqueia sites pornos, só instalar na sua rede
eles respondem
12/04/2023 20h07
Começa se afastando de tudo que te facilita o hábito.

Torne o hábito ruim, difícil.

Substitua ele por um hábito bom.
Tipo: toda vez que eu pensar em olhar pornografia, vou fazer 20 abdominais...
E por aí vai...
12/04/2023 20h19
É só parar de vez e começar a transar
12/04/2023 20h20
Vou responder sério esta porque já estive no "seu lugar". Se quiser mudar, apenas segue o que eu disser e tenha paciência/persistência.

1- Se não tem um emprego, arrume um e trabalhe dando o seu melhor sempre.
2- Com a grana que você ganhar, se cuide. Compre roupas legais, perfume, faça academia ou pratique algum esporte para cuidar da saúde física/mental.
3- Estude, leia, faça cursos e se prepare para evoluir profissionalmente. Assim você irá arrumar um emprego melhor ou crescer no seu atual.
4- Se alimente bem e durma bem.
5- Faça planos, tenha objetivos e lute para conquistá-los.
6- Vivencie mais o mundo real. Saia um pouco do mundo virtual, isso só alimenta seu vício em pornografia.

É isso.
12/04/2023 20h20
Cara,21 anos.Calma,voce é muito jovem ainda.
12/04/2023 20h08
Está tudo pedido.
12/04/2023 20h17
Sempre vai existir.