É mais uma das desgraças que apareceram no mundo.
O pior é que não é o único no mundo, tem vários por aí.
A diferença é que ele tem um exército poderoso.
anônimo
12/04/2023 20h53
Nops.
Putin recuperou o orgulho russo, após o fim da dissolução da URSS a Rússia entrou em crise severa, estava completamente enfraquecida. Putin devolveu o protagonismo a Russia.
Apesar dos reverses na Guerra da Ucrânia, isso eh muito mais consequência de uma guerra por procuração, com a OTAN e US armando é financiado a Ucrânia, sem o apoio da OTAN a Rússia já teria conquistado Kiev.
Acho que o Burro foi os líderes ocidentais, desde da década de 1990 vários especialistas e diplomatas tinha avistado que a expansão do OTAN iria desaguar em uma guerra. Boom, a guerra veio como previsto.
O risco agora eh uma guerra nuclear.
votei em Não
29/04/2023 19h15
Chamando um cara que bota medo em líderes mundiais e de organizações poderosas de burro kkk
O cara galgou as hierarquias de poder mais disputadas com inteligência e competência - frio e calculista
Olha umas entrevistas dele pra ver como o sujeito é habil socialmente
votei em Não
anônimo
29/04/2023 19h06
Putin é amado pelo povo russo (ao menos, pelos grãos-russos, a etnia dominante na Rússia). Lá ele é visto como um "presidente do povo"

Pra efeito de comparação, é como se ele fosse visto por lá como uma mistura de Ciro Gomes com Jair Bolsonaro.

Ele faz parte de uma direita nova que se opõe ao imperialismo americano, e que as vezes pode ser confundido com uma esquerda (pois durante décadas, a direita foi e ainda é, paga pau de americano). Tanto é que parte do discurso dele foi comprada pela Nova Resistência, uma seita de direita infiltrada no PDT, mas que jura que é de esquerda por se opor ao imperialismo e ser desenvolvimentista.
29/04/2023 17h15
Obviamente não, ele primeiro pelo fato de estar ser líder do maior país do mundo uma pessoa burra não conseguira essa proeza. Mas se está perguntando isso por causa da guerra então novamente respondo que ele não é burro, ele é um gênio do mal. Mas burro não mesmo.
votei em Não
13/04/2023 00h38
Acho
votei em Sim
13/04/2023 00h35
Acho você burra.
anônimo
12/04/2023 21h18
ele é mais inteligente que você, ucrânia tem que levar no cu por ser tão burra e ter caído na lábia dos eua kkkkkkkkkk
votei em Não
12/04/2023 21h16
Obs
votei em Sim
anônimo
12/04/2023 20h36
Inteligente é você.
12/04/2023 21h15
Nunca, o cara é um dos mais inteligente da atualidade.
votei em Não
12/04/2023 21h15
Eu acredito que sim, pois Putin já sabia muito bem que a Ucrânia já é um país considerado um país independente da Europa; logo, a tentativa dele tomar algum território ucraniano a ponto de beneficiar o próprio país trouxe um efeito cascata no setor econômico mundial, já que os EUA cortaram investimentos ao país russo; no esporte, a FIFA baniu a Rússia de disputar a Copa do Mundo. Tudo isso impacta negativamente no PIB do país. Sem contar que Putin estaria próximo de ter um destino similar a Gorbachev, quando não conseguiu mais sustentar a União Soviética por mais tempo.
votei em Sim
12/04/2023 21h14
O cara domina metade do mundo sozinho. Burro sou eu que tenho dificuldades pra dominar uma sala de aula com 15 alunos.
votei em Não
anônimo
12/04/2023 21h09
Não é burro não, o cara está no poder desde antes as torres gêmeas caírem e em pelo 2023 ele está botando o mundo para mamar.
votei em Não
anônimo
12/04/2023 20h41
Louco, biruta, gênio, assassino, culto. Pode ser qualquer um desses, burro não.
votei em Não
elas respondem
anônima
12/04/2023 20h52
acho bonito
12/04/2023 21h15
pior que é inteligente.
votei em Não
anônima
13/04/2023 00h37
Gente burra não fica no poder por 24 anos
votei em Não
anônima
12/04/2023 21h16
Malvado
votei em Não
anônima
12/04/2023 20h57
Não
votei em Não