pessoal não consigo namorada tenho 29 anos e nunca namorei, eu não sou feio, sou mediano,bonitinho e não entendo esse criteiro de rejeição pro parte das mulheres, porque vejo muitos carinhas feios com namorada e uma vez fui no shopping e vi um cara mais feio doq eu com uma menina e numa vez quando tava voltando da caminhada e vi um cara baixinho e feio com um mulherão,uma morena alta,sera que as mulheres me odeia ou não gosta de mim?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
12/04/2023 20h55
Você precisa cuidar da sua mente primeiro, para assim criar autoconfiança e arrumar uma namoradinha.
anônima
13/04/2023 14h30
É as mulheres que não te querem ou você que é chato pra caramba e por isso ninguém te aguenta? Se você não consegue é porque tem algo de errado em você, agora não adianta ficar triste e ficar choramingando, se quer mudar isso levanta e toma uma atitude.
12/04/2023 20h59
Beleza não é tudo, esses caras tem outras qualidades que sobressaem a beleza.
Tem algo em vc não, negativamente falando, que sobressai o teu lado que vc acha bonito.
anônima
13/04/2023 00h39
Seja mais extrovertido, tenha bastante humor, seja bom de pegada e transe bem.
13/04/2023 00h41
Tinder pra ontem
anônima
13/04/2023 01h34
Triste.
anônima
16/04/2023 08h42
Namora comigo
eles respondem
anônimo
12/04/2023 21h00
mulher não quer cara com vibe de namoro
anônimo
12/04/2023 21h02
Complicado.
13/04/2023 00h37
Pague uma prostituta para fingir ser sua namorada.
anônimo
13/04/2023 00h41
Tem que tratar essas depressão primeiro, pra depois cê pensar nisso, vida tu só tem essa, já mulher… o mundo tá cheio.

Boa sorte.
anônimo
13/04/2023 05h41
man, eu passei por algo semelhante, só que não tão extremo: fui namorar com 18 anos, tipo, primeiro beijo mesmo. e o mais engraçado é que foi nessa época que eu tinha desistido de tentar encontrar uma namorada e resolvi focar em mim mesmo (crente que em um futuro longínquo, encantaria alguém), inclusive a garota que tirou meu bv e meu cabaço, essa santa, precisou insistir em mim porque eu realmente não estava mais afim (não estava desesperado). então mano, acho que é importante não ser afobado, emocionado, e começar a investir em si mesmo, tenha em mente que você não precisa de uma namorada para ser grande.
13/04/2023 14h07
Eu estou numa situação bem parecida com a sua @vinibrasiil5000, eu vou completar 28 anos esse ano e nunca namorei, nem beijei, nem peguei na mão de uma mulher.
Não sei se é assim com você também, mas o meu caso é falta de autoconfiança, baixa autoestima, medo de tentar e ser rejeitado, etc.
Acho que a sua tristeza, se for como acontece comigo, se deve a falta de resultados, a gente meio que se sente invisível, incapaz, inválido.
Procure ajuda profissional e comece a tomar iniciativa por você mesmo, se importe menos com a reação dos outros e faça mais por você.