Somos da mesma empresa, inclusive ela e hoje eu fiquei sabendo que eles já ficaram e que ela já brigou com outra menina por ciúmes.

Pelo que eu sei eles não ficam mais e nem vejo eles se falando, ele que veio atrás de mim e não sei o certo a se fazer é deixar ele pra lá.
Sei que ele é solteiro e não tem nada de errado em ficar com ela e nem de continuar conversando com ele, mas fiquei com um pouco de ciúmes, confesso.

Aí não sei se faço a plena e fico igual ou se dou uma ignorada nele.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
12/04/2023 20h58
Deixa pra lá, pelo jeito é do tipo que passa o rodo nas funcionárias. Tirando isso você tem que pensar no depois, como vai lidar tendo que ver ele todo dia e tendo contato com outras funcionárias que ele já ficou.
Pense em você, veja se não vai ser prejudicada.
12/04/2023 21h04
Ciúmes de alguém que vc só conversa?
Mulher, vai cuidar desse sentimento de posse… se já tá assim agora, imagine depois.