Eu escutei uma conversa hoje do meu lado, a menina estava toda chateada contando para a outra que estava afim do primo e disse que perguntou a ele se ele teria interesse em alguém próximo, e ele disse que não, e ela falou que sabia de alguém que tinha queda por ele, e ele disse que também tinha uma queda por Carla (não sei quem é, aparentemente não é a menina kkkkkk), e pediu a prima pra passar o número dela e ela disse que falou mal dessa Carla e ele disse vish é problema. Ouvir conversa de adolescente é osso… kkkkkkkkkkk

elas perguntam
2 5
eles respondem
13/04/2023 00h38
Descobri que eu ia ser abortado.
12/04/2023 20h57
Tento abstrair quando tem gente conversando perto.
elas respondem
anônima
12/04/2023 20h55
Já ouvi sim ,descobri uma traição kkkk
12/04/2023 20h58
No mês passado eu ouvi dentro do ônibus, mas também não tinha como não ouvir, a moça estava falando alto com o ex, pelo celular. Estavam discutindo sobre ela querer ver os filhos, que tem direito, que era para ele ir no fórum resolver porque não ia ficar discutindo com ele... Maior babado! E eu no acento ao lado, fazendo a Egípcia.
12/04/2023 21h01
Se eu ouvi eu não me lembro kk
anônima
12/04/2023 23h52
Não.