Não sei se é frescura minha, mas quando tô conhecendo uma mulher e entro nas suas redes sociais e vejo alguma foto dela seminua, fazendo questão de mostrar a bunda, eu fico extremamente decepcionado. Perco totalmente o interesse de levar adiante.

Tudo bem, é normal a pessoa ir na praia e tirar fotos, mas eu não entendo o motivo de virar o cu para a câmera e fazer questão de que a internet veja sua bunda. Será que elas não se sentem desconfortáveis com isso? Gostaria de promover um debate saudável acerca disso.

eles perguntam
19 19
elas respondem
12/04/2023 22h59
Bem doido isso mesmo. Quando eu ainda tinha Instagram, houve uma época que eu evitava de abrir o feed em locais públicos, porque às vezes acontecia de eu estar lá, olhando as coisas de boas e daí, BAH!, foto de alguma conhecida ou influencer usando fio dental, mas se bem que isso tá em todo lugar e todo mundo vê, essa galera de dancinha de Tik Tok faz muito isso. Sexualização nível hard.

Agora eu só acho engraçado que muito homem não gosta que a sua parceira faça isso, mas segue um monte de perfil de mulher seminua. Aí fica difícil, né. Geralmente eu também fico fuçando as redes sociais da pessoa, mas um dos motivos é pra ver se ele segue perfis desse tipo, porque aí já desisto.
anônima
12/04/2023 21h12
Nunca mostrei, não tenho coragem
anônima
13/04/2023 01h55
Não adianta falar isso se no off curte essas fotos.
12/04/2023 22h15
Duvido que você queira namorar uma do rabo feio, mesmo que fosse recatada.
anônima
12/04/2023 21h06
Se vc se incomoda com algo que é sobre o outro, vc tá com problemas amigo. O corpo é dela, as fotos são dela. Portanto ela decide o que fazer. Não gosta? procura outra. Simples.
anônima
12/04/2023 21h03
Eu não mostro meu rabo nas redes sociais.
anônima
16/04/2023 17h15
Eu gosto, meu bumbum é bonito e dá like
18/04/2023 21h38
Eu penso igual
anônima
18/04/2023 02h05
E redes sociais tem alguma outra finalidade a não ser exposição?!
18/04/2023 01h37
são dessas aí que vocês gostam.

*Me identifiquei com o segundo parágrafo do comentário da Dysmorphia, kk
12/04/2023 22h19
Nunca mostrei e nunca mostrarei.
13/04/2023 00h59
Nas redes sociais eu sempre vejo homens com cueca branca que ainda mais sempre marca volume do instrumento dele eu só olho admiro e passa pra frente aí depois eu penso assim o que esse homem gosta de ficar de cueca branca e ainda mais molhada pra mostrar tudo mesmo e ainda mais eu que sempre gosto de admirar tudo que homem seja bonito pô fora pô dentro mas tem homem que não gosta de colocar foto assim não até pq tem medo de bloqueio mais o correto é limite .
E ainda mais muito homem gosta de vê se a mulher é bonita e atraente suficiente pra ter química no caso mas não tendo isso aí dificulta pra homem .
E a mesma coisa nos mulheres gostamos de vê beleza interior e tbm externa sempre é TB gostamos de apreciar admiração só isso mesmo . já homens só pensam com a cabeça de baixo kkk.
13/04/2023 00h58
Nunca postei nada assim. Não gosto
anônima
13/04/2023 00h51
Posto não
anônima
13/04/2023 00h49
Detesto entrar nas redes e me deparar com isso, falta de mostrar as qualidades que tem, e acha que corpo é uma dessas qualidades
maw
13/04/2023 00h40
Eu não mostro, é muita exposição.
12/04/2023 21h36
Foto na praia é normalissimo
vc é que escolhe mau
12/04/2023 22h49
Pois é, está difícil pra todo mundo. Nunca postei nada em rede social nenhuma e se fosse conhecer alguém gostaria que a pessoa nem tivesse. Fiz Instagram a uns 2 anos atrás pois antes não usava.
anônima
12/04/2023 22h03
A maioria da minhas amigas não postam foto da bunda e nem eu posto. Nada a ver
eles respondem
anônimo
12/04/2023 21h09
tudo puta
12/04/2023 21h39
Vai na igreja e procura lá.
Chatice vc também cara
13/04/2023 01h04
Porque elas conseguem a validação dos gados, é por isso que essas minas vazias e fúteis vivem nessa putaria.

Esse tipo de comportamento é horrível e só revela como a sociedade está doente.
anônimo
12/04/2023 22h46
Concordo com vc. Pessoalmente nada contra, mas não namoraria sério uma mulher que se expõe dessa forma.
anônimo
18/04/2023 07h29
Precisam mostrar o material para serem escolhidas por algum macho
anônimo
12/04/2023 22h54
Uma hora você achará alguma que não mostra.
anônimo
12/04/2023 21h07
Sem debates saudáveis no meu turno.

O único valor que as mulheres possuem é o corpo, então, é normal que elas abusem das redes sociais para se promoverem com suas fotos pornográficas. Mesmo as que possuem redes sociais, mas no entanto seguram a onda na piranhagem, morrem de vontade de o fazer, mas são subfives demais pra expor seus corpos deformados.
12/04/2023 21h03
Hoje em dia é sim. Melhor vc conhecer alguém da igreja, mas q não seja uma fanática religiosa
12/04/2023 21h11
Isso mesmo... Perca o interesse... Dispense. Que a gente passa o trator.
anônimo
12/04/2023 21h30
É necessário ser, assim você filtra sua escolha, entre cópias, adereços artificiais, filtros, e exposição extrema, sempre pode ter uma mais discreta ou de acordo com o que deseja
18/04/2023 21h31
Não acho q vc esteja errado. Fotos muito sexualizadas na internet é indicativo de pessoas carentes de atenção e validação, e vai atrair especialmente a masculina. Daí surgem certos comentários e até msgs no PV ... É desnecessário. É melhor vc não se relacionar com essa pessoa, pois depois se pedir bom senso pra ela ainda será rotulado de inseguro, controlador etc
18/04/2023 07h28
Existem muitas. Você que está procurando em lugares errados.
13/04/2023 14h36
Porque existem redes sociais, ora! Se não existissem, isso não aconteceria.
13/04/2023 14h32
Acho que isso infelizmente está na moda né, entendo a sua parte. O exibicionismo delas acaba te desinteressando. O jeito é conhecer uma mulher mais reservada nessa questão, por mais difícil que seja.
13/04/2023 02h03
Chatice

Nem todo mundo mostra o rabo na internet, conheço várias mulheres que sequer tem foto de biquíni na praia
12/04/2023 21h31
Hoje em dia é complicado, mas deve ter algumas que se salvam por aí, sempre tem.
12/04/2023 22h52
Tudo bem você não gostar de mulher que poste foto assim, mas tem muita mulher por aí que não faz isso