Ontem tive uma briga com minha mãe , ela veio reclamar de eu passar final de semana na casa do meu namorado , ou sair com ele cedo e chegar só tarde em casa sendo que sou maior de idade , trabalho a semana inteira e tbm estudo , nunca vi nada demais nisso .
Só gosto de aproveitar quando tenho tempo , antes ela reclamava de quando eu tava solteira pq vivia saindo e chegava de madrugada , agora isso .
Parece que nada pra ela tá bom , Juro que não entendo , o que vcs pensam sobre a situação ?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
12/04/2023 21h13
Você pode ter 40 anos, se ainda não paga seu próprio aluguel (ou algo similar) e não é capaz de se sustentar, precisa respeitar e dar satisfação para quem faz isso.

Ou a alternativa é você juntar suas coisas e sair fora e viver sua própria vida. É assim que a vida funciona.
13/04/2023 00h40
Nada, minha mente é vazia.
12/04/2023 21h14
Penso assim, que isso tá te fazendo mal saia da casa dela e more na sua, sua casa suas regras.
anônimo
12/04/2023 21h16
vc tem q sair de casa
12/04/2023 21h27
Acho que voce deve começar a planejar arrumar um lugar pra voce ir morar sozinha
13/04/2023 00h43
Acontece queridonha q era PÁSCOA NÉ seu namorado provavelmente passou com a família dele né

Pensa bem
13/04/2023 12h50
Teve uma época que saí de casa por causa disso, mas depois vi que eles estavam certos
13/04/2023 13h27
Isso é típico de mãe
Só vai melhorar se você for morar sozinha
13/04/2023 13h30
Ciúme... ela quer tua companhia
elas respondem
13/04/2023 12h45
Acho desagradável, mas vai continuar se repetindo enquanto você morar com seus pais. Buscar sua independência é a única solução.
anônima
12/04/2023 21h14
É aquela coisa, se puder morar só é o melhor, se não, as mães gostam de encher o saco msm
13/04/2023 00h44
No caso se for filha mulher é uma proteção exagerada que as mãe tem com seus filhos mulher ou homem mais homem é mais solto mesmo viu já mulher tratamento diferente que as mãe tem .
Tem mãe que é assim só com filha mulher já com homem e solta mesmo viu .
Minha mãe não deixa eu saí com meu namorado ainda não se eu fosse homem mandava Eu dormir fora kkkk.
anônima
13/04/2023 00h44
Se você mora com seus pais, eles sempre vão querer satisfações, serão até invasivos