Quando eu tinha uns 14 anos, auge da adolescência e triste por causa de um menino feio. Uma pessoa falou “tu acha que com essa idade tu vai encontrar o amor da tua vida?”, já já faz 10 anos, mas lembro como ontem
aff
12/04/2023 21h42
"amo a forma que teu rostinho fica quando você sorri, você é tão linda"
penso nisso e sorro bastante
anônima
12/04/2023 21h44
Recebi flores e uma carta da avó de um amigo quando soube que eu estava passando por um momento ruim por conta de alguém que me machucou. A carta é na verdade a letra de uma música que diz:

(…) Deixe que outro beijo te apaixone
Que alguém mais te mande flores
Há mais de um milhão de amores
Que querem te conquistar

Você, que não tem deixado de chorar
Não tente se acostumar com a tristeza
Quem irá te amar, te amará como princesa (…)

Hoje ela está com papai do céu, mas eu nunca vou esquecer seu amor e preocupação comigo.
anônima
13/04/2023 00h12
Ainda não recebi um elogio que me marcou.
anônima
13/04/2023 00h24
Os elogios que eu mais gostei de ouvir foi: “Você é a garota mais linda que eu já vi”, “Você é divertida, se eu pudesse conversaria com você por 24 horas”, “Sua bunda é linda”, “Você foi a melhor amizade que eu já fiz” e “Você fez rinoplastia? Seu nariz é perfeito!”.
eles respondem
anônimo
12/04/2023 21h37
Na verdade o que me marcou foi uma ofensa.
12/04/2023 21h42
Nenhum. Não ligo muito para elogios e praticamente nunca sigo os conselhos que me dão.
12/04/2023 21h37
"belo pau"
Lembro dessa msg até hj após enviar a foto do meu mangara.
13/04/2023 00h18
Saudades daquela mulher tendo orgasmos múltiplos e quase tendo um infarto nos meus braços…
Depois veio o merecido elogio:

- Você é demais! É a prova viva que tamanho não é documento!