toda vez que meu irmão e a minha cunhada vem na minha casa eu sinto forte dores de cabeça coisa ruim, e não me sinto bem é como se eu fosse uma desconhecida na minha própria casa e eles os donos.

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/04/2023 21h36
Pode ser peso na consciência ou eles estão carregados de energia ruim
12/04/2023 21h37
Credo, problema espiritual.
elas respondem
anônima
12/04/2023 21h37
A energia que eles te passam e te causam, infelizmente tem pessoas que carregam essa energia pesada, que deixa o ambiente pesado, talvez seja ela