Ninguém se respeita mais e todo mundo quer pagar de "desapegado"
anônimo
12/04/2023 22h30
Por culpa das mulheres, mulheres tem dedo podre na hora de escolher um homem, mulher namora por carência.
12/04/2023 22h06
Rede social, chad e muita putaria.

Falando sério homens e mulheres não prestam uma grande parte. Mas eu preciso frisar que a mulher contribui muito mais para isso do q o homem.

É muito mais fácil achar um homem que procure uma boa mulher e queira ela do q o contrario.

A uma moralidade no homem q faz a sociedade caminhar para o bem, só que não existe essa moralidade na mulher. A mulher faz a sociedade caminhar para o mal.
Quando o homem dominava a mulher, ela n conseguia colocar sua imoralidade pra fora.

Como o homem escolhe; ele procura uma mulher bonita, que seja decente. O homem despreza puta para relacionamento o q faz com q as mulheres tenham q andar no caminho decente.

Agora a mulher, ela despreza homens bonzinhos, certinho q seguem as regras. Ela prefere namorar um marginal, um malandro do q um homem correto. Ela mesma diz q homem correto é sem graça. Então como a mulher procura cafajestes, bandidos, maconheiros para namorar. Ela dita q os homens devem ser dessa maneira.

Então o homem dita q a mulher deve ser decente, mas a mulher dita q o homem deve ser um merda.

Fora q os homens gostam do patriarcado família etc. Na verdade tem homem q gosta até de ser mandado pela mulher. O homem de n gosta de viadagem e nem da putaria para a família dele. O homem n gosta de bandido.

Agora da uma olhada na mulher despreza o patriarcado, e acha q a família tem q ser uma putaria. A mulher vai la e acha lindo o cara ser bandido ela vê isso como algo legal.

Eu poderia falar mais, mas no fim a mulher induzir o homem a ser o q n presta. Só q quando ela ficar velha ai ela quer um homem q preste.

O mundo deu errado quando a mulher passou a decidir sozinha. Antes quando era o pai dela essa putaria n existia.

Mas tem a parte q as mulheres vão ser extremamente exigentes e vão querer uma minoria e como a mulher aceita promíscuidade esses homens vão comer ela e mais dez outras
anônimo
12/04/2023 21h51
Relacionamentos fracassaram faz tempo, é loucura esperar qualquer apego e zelo a vida de casal. Se formos falar de casamento, o divórcio é extremamente lucrativo para as mulheres, acredito que já se casam pensando em separar.

Sendo objetivo: incentivo do estado, cultura do ninguém é de ninguém, influência das mídias digitais com seus relacionamentos perfeitos e fakes que faz com que o povão o use como parâmetro, etc
12/04/2023 21h48
Pq hj ninguém valoriza ninguém.
Estamos na era do desapego.
Sei lá, pelo menos eu vejo um pouco assim. Minha opinião. Talvez esteja errado.
13/04/2023 16h45
O meu durou 29 anos.
13/04/2023 16h07
Pq são baseados em coisas superficiais e ngm quer mais servir ngm, especialmente as mulheres (as convenceram q qq coisa q faça ao homem ela está sendo subjugada/submissa)
Pin
13/04/2023 16h00
As pessoas só exigem sem ter o que oferecer
13/04/2023 15h55
Porque as pessoas preferem ficar trocando toda hora do que conhecer bem uma pessoa.
13/04/2023 15h54
Porque ultimamente as pessoas estão indispostas a construir algo de fato e enfrentar a realidade dos relacionamentos que não é composta só de flores
13/04/2023 01h20
Porque está tudo uma merda atualmente! As redes sociais estragam, as pessoas não querem compromissos etc.
13/04/2023 00h52
Relacionamentos líquidos, hoje muitas estão corrompidas com a promiscuidade, e com as ideias distorcidas da modernidade,
12/04/2023 23h00
Acho que as pessoas não querem mais se relacionar de verdade, mas sim mostrar que tem um relacionamento nas redes sociais.
12/04/2023 22h50
Acho que o que acontece é que temos muito mais noticia e visibilidade nos relacionamentos que dão errado,em comparação com os que dão certo.
Esses ficam reservados,centralizados no casal,de boa e sem auê.Justamente porque está dando certo.
Quando dá errado,é um barraco,briga,discussão,o circo pegando fogo
elas respondem
anônima
12/04/2023 21h51
É que hoje está tão às claras. Redes sociais, homens e mulheres te acesso a tudo ninguém tem controle de nada. Acabam se perdendo por quererem ser igual aos outros e muitas vezes até se frustram.
12/04/2023 21h53
Porque hoje em dia os relacionamentos se baseiam em competições egoístas de quem faz menos, quem se doa menos, que ama menos. E acaba que ninguém faz mais, doa mais e se ama(m) mais. O egoísmo mata o amor. E sem amor nenhuma relação se sustenta.
12/04/2023 21h44
Por falta de confiança.
13/04/2023 16h03
mas só dá para saber se um relacionamento vai durar anos e anos com o tempo ué. se vc é jovem com um círculo social jovem é óbvio que os relacionamentos não vão ter mais de uma década, não deu tempo de passar todo esse tempo ainda.
anônima
13/04/2023 16h01
Falta de respeito
Deixam de ser recíprocos
anônima
13/04/2023 15h59
"As relações humanas ficaram extremamente abaladas com o surgimento da modernidade líquida. Bauman usa o termo “conexão” para nomear as relações na modernidade líquida no lugar de relacionamento, pois o que se passa a desejar a partir de então é algo que possa ser acumulado em maior número, mas com superficialidade suficiente para se desligar a qualquer momento. A amizade e os relacionamentos amorosos são substituídos por conexões, que, a qualquer momento, podem ser desfeitas.

As redes sociais e a internet serviram de instrumento para a intensificação do que Bauman chamou de amor líquido: a relação pseudoamorosa da modernidade líquida. Não se procura, como na modernidade sólida, uma companhia afetiva e amorosa como era na modernidade sólida, mas se procura uma conexão (que pode ser sexual ou não, sendo que a não sexual substitui o que era a amizade) que resulte em prazer para o indivíduo. O imperativo da modernidade líquida é a busca por prazer a qualquer custo, mesmo que utilizando pessoas como objetos. Aliás, na modernidade líquida, o sujeito torna-se objeto.

As conexões estabelecidas entre pessoas são laços banais e eventuais. As pessoas buscam um número grande de conexões, pois isso se tornou motivo de ostentação. Mais parceiros e parceiras sexuais, mais “amigos” (que, na verdade, não passam, na maioria dos casos, de colegas ou conhecidos), pois quanto mais conexões, mais célebre a pessoa é considerada. Basta fazer uma breve análise das relações sociais em redes sociais como o Facebook: quanto mais “amigos” (que, na verdade, são apenas contatos virtuais) a pessoa tem, mais requisitada ela se torna."

Segundo Bauman
13/04/2023 01h28
Redes sociais, casos de violencia doméstica, relação abusiva e tóxica, dependência emocional, ciúmes, traição. Existe tantos motivos para relacionamentos não durarem tanto, só que escrevendo levaria trabalho
13/04/2023 01h23
Eu acho assim não e meu pensamento, e mais subconsciente, brigas diálogo e também se o homem ele encontrar uma, mais bonita que a atual ele vai querer, ficar com a mulher e o que levar tudo ao poço, não falando que acontecer com todas pessoas
anônima
12/04/2023 23h37
Egoísmo, as pessoas querem ser amadas e não passar pelos altos e baixos do que é viver o amor. Só querem a parte boa.