Gosto de um colega de trabalho, a gente vai pra casa a pé, pq moramos perto do trabalho e moramos um perto do outro. Quando estamos saindo do trabalho,vamos conversando. Ele conversa bastante comigo no trabalho. Quando não me ve no trabalho e quando apareço no trabalho ele pergunta pra mim se fui pra casa, se eu faltei, hoje eu sorri e ele olhou pro meu sorriso. Vcs acham que tá rolando algo ou não ? Ele me conta se vai faltar, o que vai fazer da vida
Como faço pra dar uns beijos nele ? Como mostro q to interessada Sem parecer atirada? Acho q ele não namora

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/04/2023 22h47
Acho que está afim sim. Demonstre que está interessada nele, vai puxando papo, demonstrando interesse na vida dele, no que ele faz, etc, assim ele vai se tocar que você tá afim e vai chegar em você.
anônimo
12/04/2023 22h49
É só vc ficar na sua e ir correspondendo.
elas respondem
12/04/2023 22h08
Mulher você já fez 6 perguntas contando a mesma história e querendo saber o que agente acha. Não tem como a gente saber nada, não temos bola de cristal e não dar pra saber o que se passa na cabeça de uma pessoa.
Talvez ele esteja interessado ou talvez não. Porque você não toma uma atitude e chama ele pra sair? Final de semana como amigos? Barzinho, lanchonete, praça etc.
Espero ter ajudado Boa Sorte!