Bateu um tédio e fui procurar saber quem meu namorado segue.
Aiii já sabem né, entrei em alguns perfis aberto de meninas. E vi que ele curtia algumas fotos! Não era sempre e nem todas, mas tinha uma ou outra curtida dele!

Não gostei muito... E viável eu conversar pessoalmente com ele, ou fica muito "namorada louca obcecada que não tem nada pra fazer e sai procurando as coisas kkkk" .

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
12/04/2023 22h00
Se eu fosse ele gostaria que vc não fizesse nada, então essa é minha recomendação
12/04/2023 22h09
Acho que as duas coisas,kk
Inevitavelmente,a impressão que vai passar é de uma namorada ciumenta obssessiva.
Mas se é algo que a incomoda,ficar quieta e relevar não é a melhor escolha
12/04/2023 22h13
Sei lá, se ele só curtiu talvez tenha passado desapercebido, por exemplo eu as vezes vou dando like em tudo q as pessoas q sigo postam, ele pode ter dado like por ser algum conhecido ou dado like rápido por da msm, já se ele comenta, salva aí já é outra história.
anônimo
12/04/2023 22h31
Normal
13/04/2023 00h12
É o certo
13/04/2023 00h46
Concordo, pode até se relacionar com elas.
elas respondem
anônima
12/04/2023 22h07
Moça, ele é seu namorado. Não faça joguinhos, não finja normalidade, não finja que não viu. Diga a ele que isso a incomodou, que você se sentiu mal quando olhou as curtidas e dê a ele a responsabilidade para consertar isso. Não precisa causar uma briga por essa razão, seja sábia e aja com cautela; é simples. Veja:
“Meu amor, entrei no seu perfil e vi que você curtiu fotos de algumas meninas de biquíni. Talvez pra você pareça supérfluo, mas eu me senti incomodada com isso e peço que por favor, evite fazer novamente, pois me machucará profundamente e abalará o seguimento da nossa relação. Eu confio em você e sei que fará o melhor por nós.”
Se ele não voltar a fazer, te ama e quer um futuro ao seu lado. Se não, bem… é sua decisão.
anônima
12/04/2023 21h48
Ele vai saber que vc stalkeou, infelizmente homem é assim mesmo
anônima
13/04/2023 00h07
Não.