Se um médico Psiquiatra vai dar um exemplo
E diz

"Uma pessoa com ansiedade começa a pensar coisas que não existem... por exemplo eu penso que a algo aconteceu de errado com minha filha pois ela não está chegando cedo, etc"

PS. ELE NAO TEM ANSIEDADE.

A pergunta é
ESSE 1. MEDICO TEM UMA FILHA,
2. O EXEMPLO FOI ALEATORIO
OU
3. NAO DA PARA INFERIR?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/04/2023 22h12
É só um exemplo, pô. Mas cê tá a fim do seu médico? Pra querer saber a vida pessoal dele assim.
elas respondem
anônima
12/04/2023 22h01
Não tem como saber, pareceu só exemplo
quando vc tiver 35 anos, vai se arrepender de ter perdido tempo com esse cara aí
13/04/2023 00h51
Maioria das vezes é só suposição pra diagnóstica causa da pessoa que tem .
13/04/2023 00h53
Ele pode ter usado uma situação que algum paciente/amigo relatou certa vez, de maneira aleatória. Não tem como saber só por isso.