Não necessariamente que retoma relacionamentos que te fizeram mal em algum momento, ou nem mesmo esquecer o que te fizeram, mas ser alguém que não guarda rancor facilmente e nem fica remoendo situações onde foi prejudicado de alguma forma.
Não guardo rancor, dinheiro nem recordações; gastei tudo que tinha tentando esquecer... gastei tudo que tinha tentando ser ácido igual fini, ávido igual Vini, ando sempre nessa linha tênue isso me define.
Depende da pessoa, se eu sentir de verdade que a pessoa errou sem ter intenção, então eu consigo perdoar. Mas, se a pessoa errou querendo me prejudicar e enganar, o perdão é um negócio difícil, vai tempo para eu deixar de remoer na minha mente as coisas que a pessoa me fez.
De primeira é muito dificil mas eu perdoô quando dialogo com a pessoa e aceito as desculpas. Se por algo bem pior perdoaria também mas não voltaria a conviver com esse indivíduo, não sou de guardar rancor, ódio, mágoa, nem nada não vale pena só vai piorar para mim. Esquecer não esquece mas a gente não fica mais batendo na tecla toda hora